COMO PEDIDO: O 1º DIA DE AULA

Genten!! Foi menos traumático do que pensei! Ele de uniforme aqui na loja foi a melhor coisa, muito lindo! Eu e meu marido que o levamos, ele já sabia onde era a sala (porque eu já havia mostrado) e foi correndo lá. Viu um monte de brinquedos e me puxou pela mão para pegar um. Falei pra ele pegar e saí da sala, falei com a professora e fiquei ali sentada na frente da sala.

Consegui tirar 1 única foto e filmar um pouquinho, mas logo a porta se fechou e eu e o Rô (meu marido) ficamos com cara de "pais abandonados".

Fui pra loja, mas quando foi 14h45 já voltei pra lá (ele ía sair ás 16h), fiquei vendo ele se divertir com a professora no galpão. Depois ele foi pra salinha lanchar e ficava pra lá e pra cá com asua maçã. (Claro, todo tempo eu estava escondidinha). Até dançar ele dançou.

Quando faltavam 5 minutos pra bater o sinal, eu escuto ele falando que queria a mamãezinha e mexendo na maçaneta da porta. Não vou negar nem esconder, tipo, fiquei meio que feliz dele ter sentido a minha falta e ter ME chamado. *rs (é feio isso??), a professora abriu a porta e ele me viu lá, bateu o sinal e ele veio direto pro meu colo.

No caminho de volta ele veio falando: "gotei muito", falando o que comeu e do que brincou. Daí perguntei se ele queria voltar e ele disse que não, então disse que não era hoje, era outro dia, e ele soltou um "mamãe maúca"... não entendi, mas tudo bem! Ele está feliz, eu estou feliz!

Comentários

  1. Que fofooooooooo! Filho é uma coisa linda né? O primeiro dia dizem ser o mais importante... Se ele não teve nenhum trauma hoje é porque vai sobreviver ao resto do ano!! Xd E entender o que se passa na cabecinha de uma criança, é muitooooooooo dificil!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu chorei muito quando os meus (tenho um casal)tiveram seus primeiros dias de aula, mas eh assim mesmo, eles crescem... olha eu achei os benditos gaveteiros do jeito que eu queria na avon, esta custando 6.99 no folheto de oferta(minha amiga deixa eu pedir), mas tem no catalago normal um gaveteiro menorzinho, procura lah!!!! eh sempre bom ter... um abra;o,,,,

    ResponderExcluir
  4. hei eu QUERO UM SELO DESTE EH LIIINNNDDOOOO......AI QUE ODIO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Viu aí? Eu disse que vc ia se surpreender! Fico muito feliz por ter sido bom para ele e para vc também! E lembre-se: O mais importante é vc estar lá no horário de pegá-lo sem se atrasar, desta forma ele vai se sentir muito seguro!
    Beijão para vc e para o teu fofinho!

    ResponderExcluir
  6. ô delícia! eu lembro até hoje quando a minha irmã (hoje com 5 anos) foi pela primeira vez pra escolinha... =P
    tãããão bonito ver aquelas crianças que mal passam de bebês de uniforme, virando quase-gente grande, né?
    beijoooos! e boa semana pra ti =)

    ResponderExcluir
  7. Ounnnnnnn genti!!!! Sou apaixonada por guris,nem sei como vai ser quando tiver o meu.=))

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga eu tenho três ne e este é o primeiro passo de muitos..=´[ e vc nunca vai esquecerd este dia te garantoooo beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]