DRENAGEM, CORRENTE RUSSA E MASSAGEM REDUTORA



Vou falar de três tratamentos que faço há mais de 1 ano. Já fiz outros, mas continuei mesmo com esses três... e recomendo, mesmo para quem está no peso!

DRENAGEM LINFÁTICA

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos.
A principal função da drenagem linfática é retirar os líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos. Ao serem retirados do local armazenado, tais substâncias são encaminhadas para o sangue através da circulação. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranqüilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação antiinflamatória do organismo.

É a parte da terapia que mais gosto, você relaxa e logo no dia seguinte você já vê resultados na balança!! (Principalmente na 2ª feira, depois de um final de semana regado à cervejinhas!)

CORRENTE RUSSA

A Corrente Russa é uma forma de eletroterapia (terapia com impulsos elétricos), associada a movimentos musculares, desenvolvida pelo russo Yakov Kots nos anos 80. A corrente elétrica utilizada é assimétrica, de baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade.

No começo estranhei, e no dia seguinte até parecia que eu havia feito milhares de abdominais, porque dava aquela dorzinha no músculo, mas você acostuma rapidinho! A minha barriga é mais dificil, porque tá com excesso de PELE, mas as pernas começaram a ficar torneadas!

MASSAGEM REDUTORA

A massagem redutora é harmônica e metódica, com movimentos de amassamento, pinçamento e deslizamento que ativa o retorno do sangue e elimina toxinas. A fim de conservar e restabelecer a beleza do corpo, deixando o corpo mais magro, modelado e enrijecido.
É indicada para redução da gordura localizada e ativação do sistema circulatório, dentre outros.

Essa massagem no começo é duro, principalmente quando se estácom muita gordura e inchaço. Sofria muito principalmente nas coxas. Hoje, apesar de fora do peso, acaba sendo até relaxante.

A combinação dos três tratamentos, trás resultados ótimos! Se você manera na comilancia, pelo menos nos finais de semana, você emagrece, caso contrário, pelo menos você não engorda e se sente, muito, mas muito melhor, por que se sente mais leve!

Comentários

  1. vc sabe né que é minha mestra e eu sua seguidora!rs

    Adoro o arrepio que a corrente causa...rs

    ResponderExcluir
  2. vc sabe né que é minha mestra e eu sua seguidora!rs

    Adoro o arrepio que a corrente causa...rs

    ResponderExcluir
  3. adorei o post!!
    acho esse blog muito organizdo! parabéns
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Menina, esse seu post veio muito a calhar com a minha atual situação.
    Estou em processo de reeducação alimentar e queria aliar à ela sessões de massagem pra perder peso. Já me recomendaram drenagem linfática, mas não sei se é o melhor.
    Desses tratamentos que você está fazendo, qual você recomendaria como o melhor pra perder peso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]