Produtinhos Éh! que Usei - Resenha


Esses são os Produtos Éh! que tenho no meu banheiro. Sinceramente adoro essa marca. Já começando pelas embalagens que são o máximo! Parecem inspiradas naquelas garrafas de boticas ou "pharmácias" de antigamente. (Pode clicar na imagem que ela amplia!).

Fora as embalagens, os aromas são hiper exóticos, saem do trivial, uma delícia que só! Durante e após o banho é sensação de um verdadeiro SPA!

Vou falar de cada um dos 4 que possuo (por enquanto!)



Extrabrilho Pós-Shampoo Iluminador - Vinagre de Maçã - Para todos os tipos de cabelo.


Esse produto, depois que você lavou bem o cabelo, passou seu condicionador, você coloca um pouquinho na mão e espalha, deixa agir por alguns minutos e depois enxágua. Cara, o perfume é muito bom, e depois que o cabelo seca, parece outro. Ele não modifica a textura do cabelo ou diminui frizz, mas o brilho é notável. A única coisa que achei meio ruim, porém não o desmerece, é a dificuldade em espalhá-lo no cabelo, apesar de líquido, ele é meio seco (eita! ficou difícil!), mas mesmo assim, ele não perde suas características!!



Básico - Condicionador Equilibrante - Lima e Camu - Cabelos Mistos


Comprei ele antes de comprar o shampoo, estava precisando de um condicionador e resolvi experimentá-lo. Gamei! Eu tenho cabelos mistos, mas não é o misto comum, que é oleoso na raiz e seco nas pontas, meu cabelo é oleoso na raíz e normal nas pontas. Então, TODOS os condicionadores que já usei, deixava as pontas dos meus cabelos com aspecto de sujo. Esse não, ele condiciona sem emprastar. E você sente suavidade nele, ao passar e tirar. Tanto, que, apesar de saber que não se deve, em uma viagem, acabei passando em meu filhote de 2 anos, o cabelo dele ficou perfeito e perfumadinho!

Básico - Shampoo Equilibrante - Lima e Camu - Cabelos Mistos


Claro, que depois de ver o que o condicionador fazia, corri para comprar o shampoo, e como não podia ser diferente, o mesmo resultado. Então testei sem usar o condicionador, e o resultado também foi ótimo, meus cabelos permaneceram limpos, mesmo na manhã do dia seguinte, que geralmente, mesmo lavando pela noite, amanheciam com aspecto sujo. Aprovadérrimo!



Múltiplo - Spray Perfume - Chá Branco e Flor de Lótus - Todos os tipos de cabelo


Bem, só de ver a composição do aroma, já dá pra perceber o perfume que exala! E é isso mesmo, um dos "cheiros" mais exóticos que já senti no meu cabelo! Você pode passar nele tanto molhado quanto seco, mas tome cuidado para não exagerar, porque ele pode deixar seu cabelo oleoso. Para quem tem cabelos oleosos, a idéia é passar somente nas pontas, ele neutraliza odores, como fumaça, gordura (depois que você fritou aquele bife com a toalha na cabeça), cigarro....

É isso, essa é a minha opinião sobre os produtos da Éh! que possuo. Agora só faltam eles fazerem uma linha de sabonetes e hidratantes corporais!

E vocês? Já usaram produtos Éh! ? O que acharam??

**Todos os produtos aqui citados foram comprados por mim!

Comentários

  1. que delicia!
    vou correndo experimentar!

    e quanto ao cuidados com o corpo?
    quais suas dicas?

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa!
    Obrigada pelo selo.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Linda mei o selinho amanhã posto obrigadoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Não gostei,A M E I !!!
    Tudo de bom,só de ler,já senti vontade de comprar,vou correr ali no shopping daqui a pouco pra ver se eu encontro!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]