LOOK DA FESTA DO CHAPÉU



Estou até com vergonha de vocês! Ontem, a internet não funcionava nem por decreto!! Quer dizer, funcionava, mas não foi suficiente pra eu conseguir postar, porque toda hora caía e eu perdia a paciência!!

Outra coisa, não tirei uma foto sequer decente da maquiagem, a que dá pra ver melhor é essa aí (clica nela pra ampliar!), mas vamos lá!

A base, a minha preferida, Personal Match Base Inteligente Médio da Avon. Nessas horas meu rosto já estava mais oleoso que não sei o quê!

Na parte de baixo dos olhos Glimmersticks For Eyes Delineador para Olhos, Preto, da Avon (durou a noite toda!!).

Sombra Pure Shine Prata (durou até o dia seguinte! Sim, capotei com maquiagem e tudo!)

Delineador Líquido Brilhante, Preto Brilhante, da Avon (que acabei passando tudo torto no olho direito porque tava com uma pressa do cão!)

Cílios Postícos da marca Blá, que também, no olho direito não colava de jeito nenhum!

Na boca, nem imagino, peguei qualquer um na necessaire daminha amiga e passei, não ouve retoque, não adianta, depois de vários copos... não há batom que resista!

Gentennnnnnnnnnnnn, essa foi uma das maquiagens mais avacalhadas que já fiz na minha vida!!!!! Todos os dias maqueio os meus olhos, e tenho muito mais tempo, mesmo tendo que dar leite e trocar fralda do Lorenzo!!!

Ok, a maquiagem foi o Ó, mas a festa... M A R A V I L H O S A!

Ah! Sim! O vestido que estou usando é meu vestido de noiva!

Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]