E A MAIS CRIATIVA FOI... OU FORAM? PRA QUEM VAI A SURPRESA??


E como foi a escolha da idéia mais criativa?

Juro que foi uma tortura geral, foram tantas idéias, que achei que nunca ía conseguir!!!

Então, para ser justa, fiz o seguinte:

Escolhi as 15 mais legais e detalhadas

Passei tudo para o papel e dei para uma das meninas aqui da loja escolher as 10 melhores.

Depois de escolhido as 10 melhores, passei para a outra menina escolher as 5 melhores.

Essas 5, passei para a terceira (e ultima) menina, para escolher as 2 melhores.

E deixei o voto de Minerva para a minha mãe, mas ela não conseguiu escolher, e eu também não, então aí vai, as duas que ganharão surpresinha são donas das seguintes idéias:

"nº 1. Por ter um desing bem diferenciado, vai ser lugar comum: Porta caneta, objeto de decoração, vaso solitário. Ou você pode pintar e dizer para o seu filho que é a lâmpada mágica do Aladim, para ele escrever o desejo dele e colocar dentro da garrafa que o gênio atende. Daí, à noite você pega a garrafa tira o pale de dentro e assim que der realiza o desejo =]

nºs 2 e 3. Decorar uma bola de isopor, para parece uma cabeça e fazer um casal de bonequinhos. Você pode usar retalhos de tecido para confeccionar as roupinhas e pedaços de lã para os cabelos.

nº 4 = Mini árvore de natal para decorar mesa de escritório.

Pintar a garrafa de verde, fazer furos com um objeto quente, para encaixar nesse furos palitos de madeira (aqueles de churrasco). Os palitos de madeira tem que ser cortados em tamanhos diferentes pq a árvore vai afunilando né. Eles podem ser pintados de verde, ou revestidos com tecido ou papel crepon. Para dar volume ou impressão de folhagem vc pode utilizar nesse palitos, que serão os galhos, pedaços de lã verde, tiras de tecido verde ou tiras de papel crepon. VocÊ pode comprar aqueleas bolinhas de isopor bem pequeninhas, pintar de prata, dourado ou vermelho e pendurar na árvore. E para finalizar, colar uma estrela, pintado de prata ou dourado na tampinha do spray."

Natalie Alves Silva - Santos/SP

e

"Como transformar os recipientes em vasos já virou idéia muito batida, melhor do que isso é contribuir com as flores. Então, com a primeira garrafinha eu faria um regador para meus vasinhos! Bastaria colocar uma alça. A 4a viraria um borrifador de água para mim mesma!

Com a 2 eu faria uma garrafa de mensagem para dar ao meu namorado, tipo aquelas que você joga ao mar, sabe? Mas, como estamos falando aqui de ecologia, eu jogaria mesmo dentro da banheira dele!

E com a 3 eu amarraria algumas cordinhas, faria um buraco em forma de círculo bem no meio dela e transformaria num bandolin, para meu sobrinho brincar! Ele iria amar e a natureza também!"

Déborah Lapini - Ribeirão Preto/SP

Pois é lindas, vou entrar em contato com vocês, e na semana que vem posto as surpresinhas, que agora vou ter que ver o que mais vou mandar, afinal, são mais duas ganhadoras!!!

Respondam até o dia 02/04 às 23h59, ok?

E às outras meninas que participaram, muitíssimo obrigada... gente, teve muitas e muitas idéias ótimas, desde vasinhos, de flores, passando por quadros, reutilizar com produtinhos, até colocar bebidas para levar em balada!!!

Adorei meninas!!! Muito obrigada mesmo!!

Comentários

  1. Moreee...to fazendo um sorteio no blog, vc divulga pra mim? é uma sandália linda....bjooos

    ResponderExcluir
  2. Eba ganhei \o/
    Já respondi o e-mail
    E muito obrigada por divulgar a vaga.
    bjooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]