NA ONDA DA MISTURINHA DE ESMALTES!


Pois é, eu não estava tentando chegar em nenhuma cor específica, misturei mesmo, simplesmente porque não gostei muito destes dois esmaltes.

Esse Vida da Risqué comprei à pouco tempo, usei ontem, e sinceramente não gostei mesmo, achei bem aguado, e para poder ficar mais ou menos na unha, foram necessárias 3 camadas, o que não ficou legal! E a cor também, sei lá, não era o que eu esperava.

Já o Energia da Impala, eu já tinha comentado AQUI, usei no carnaval, ele até durou, mas não é uma cor que usarei frequentemente, então resolvi desfazer um pouco dele.

Não sei exatamente qual foi a proporção que coloquei deles, mas o Vida estava praticamente cheio, só passei "3 x" nas unhas das mãos, devo ter colocado umas 10 gostas do Energia, gotas grossas e ficou assim, um laranjabem clarinho, que pode ser usado a qualquer hora.

Resultado: A cor no vidro ficou super fofa! Mas a textura continuou super aguada, passei 2 camadas, mas a terceira iria bem. A cor nas unhas ficou mimosa, e se fosse um pouco mais cremosa, seria linda!

Mas infelizmente foi reprovada, talvez até use de novo, mas acho que antes de passá-lo tenho que colocar alguma base cremosa por baixo.

É isso!

Comentários

  1. Pois é...as vzs as misturas não dão certo
    Semana passada me deu ataque de louca e misturei o branco da risqué eu acho...rs rs e carga de caneta azul!!!
    Fica um azul lindooooo.....mas para tirar com acetona mancha a unha tdaaa...rs rs
    Nunk mais faço isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo fazer misturas..mais as vezes da um resultado bem legal! já vi uma misturinha em um flickr que fiquei encantada com a cor

    ResponderExcluir
  3. Blog ótimo de esmaltes é o 9ml, ela faz umas misturas super bacanas!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente.. isso é mal de risqué! Eu achava o pistache da Impala ralo.... quando comprei um verde do mesmo tom só que da risqué, que desespero... 4 mãos e ficou com falhas...

    Mas a misturinha formou um Laranja coral mto fofo.

    Beijos
    Ara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]