TESTADO: ESFOLIANTE PARA CABELOS ÉH!


Olha ele aí de novo!! Lembra que falei dele AQUI? Comprei na semana passada e usei no mesmo dia!! Se tá ali, pra que esperar, não é mesmo... Quase que tomo um banho na hora do expediente só pra testar!!! *rs

Bem, como lá estava escrito para usar 1 ou 2 vezes por semana, optei por uma vez na primeira semana pra ver o que rolava. E hoje usei novamente.

Vamos à sensações: Ele não faz espuma, então dá a impressão que você não está passando nada no couro cabeludo (é no couro e não no cabelo, ok?). Mas de repente, você começa a sentir uma "refrescância" na cabeça, imagina gelol, então, tipo isso, mas sem o cheiro e bem mais suave. Muito bom e relaxante!

Depois lavei os cabelos com os outros produtos Éh! Resultado: Meus cabelos estão bem brilhosos, assim, não vou dizer que notei uma diferença absurda, porque não notei, e na realidade, acho que nem é o objetivo do produto. O objetivo dele, é limpar o que o shampoo não limpa, abrir os poros e potencializar os efeitos do shampoo e condicionador. E olhando no espelho, acredito que seja verdade, sim!

Mal não fez, pelo contrário, adorei usá-lo! Mas não é mágico!

Comentários

  1. Hmmmm...
    Interessante!
    Qdo vir pra vender eu compro e digo o q achei lá no Usei - Contei !

    Bjinhus, Clau Speroto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]