SOBRE FINALLY ED. ESPECIAL MEL & VANILLA (EMOLY)


Hoje vou falar dessa linha da Emoly muito boa! É a "Finally Edição Especial Mel & Vanilla". Recebi esses dias uma amostra do Condicionador, usei por três dias para ter certeza do resultado, e posso dizer que faz o que promete!

Eu tenho cabelos lisos, porém, não é liso perfeito, aliás, liso perfeito nem chapinha dá, certo. Mas com esse condicionador, percebi uma diminuição muito satisfatória dos horríveis frizz! Sem falar o cheirinho de baunilha que fica nos cabelos, nada enjoativo, bem sutil, bem baum! *rs

E o slogan é "Paixão por Cabelos Super Lisos". Mas não para por aí, essa linha tem produtos para o cabelo e para o corpo também!!

Agora me perguntem se irei comprar... A resposta é SIM!

SOBRE OS PRODUTOS

Shampoo Sem Sal: Prepare seu cabelo para receber um banho de hidratação, brilho e disciplina. Cabelo exuberante é o que queremos em cada lavagem!

Condicionador: Desembarace os fios, deixando-os sedosos, lisos e maravilhosos. Cuidado com os olhares invejosos!

Defrizzer: Facilite a escova e proteja os fios das agressões térmicas com os agentes Termoprotetores, Termoativadores e Filtro Solar. Fios arrepiados... Urgh! Cabelo liso é o nosso objetivo!

Hidratação Máxima: Vai ao limite da hidratação recuperando a fibra capilar. Prepare seus cabelos para o dia-a-dia dos penteados lisos chapados.

Reparador de Pontas: Proteja suas madeixas das agressões térmicas, químicas e externas. Repare e previna as incovenientes pontas duplas.

Creme para Pentear: Discipline seus cabelos, deixando-os hidratados, naturais e com um brilho incrível. Deixe seu cabelo respirar. Relaxe!

Body Splash - Perfume para o Corpo: Combina notas delicadas de Baunilha e Mel, deixando sua pele fresca, suave e sensual o dia inteiro. Mistura explosiva e irresistivelmente marcante!

Body Lotion - Loção Hidratante: Inspirado para mimar você! Posuui extrato do mais puro Mel e uma irresistível fragância de Baunilha que proporcionam uma pele iluminada e envolvente. Uma mistura perfeita de elegância e sensualidade!

COMPOSIÇÕES

Silicone Tecnológico: Ativo superprotetor que forma uma pelicula seladora, deixando seu cabelo com um toque lisinho, prevenindo e unindo as pontas duplas. Liso que te quero!

Nutri Repair System: Complexo de ativos transformadores com tecnologia reestruturadora que recupera a fibra capilar, além do efeito Antistático e ação Pós-Gravidade, ou seja, NADA de frizz e volume. Fios alinhados e disciplinados com efeito liso duradouro. O resultado não poderia ser outro: você e todo mundo apaixonado pelo seu cabelo!

Mel Puro: Ativo natural hidratante com propriedades nutritivas que proporcionam ao cabelo um brilho máximo e extremamaciez. Auxilia na transformação da textura, deixando seu cabelo como você sempre quis: cada vez mais liso!

E vale destacar as embalagens que são todas pink e lindas!!

Para saber mais dos produtos Emoly, entre no site AQUI!

Comentários

  1. Linkei você!!
    Lindo blog, amei as postagens! Vou voltar para ver as peças!!!

    Passa no meu e linka, please?

    BeijãO e sucesso: Deus nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Oi queri!

    sabe que eu fiz blindagem no meu cabeo, um alisamento que usam luz de foto, e to sempre atras de produtinhas que colaborem para que a quimica dure... vou pesquisar aqui pra ver se tem essa sua indicação!
    parece ser bom, e pelo cheirinho.... baunilha...hummm, delicia!!!

    bjão*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]