5 PISTAS PARA ESCOLHER O SUTIÃ CERTO


Mais uma materia interessante. Muitas coisas aqui, eu também nem imaginava! Como por exemplo o que significava A B e C... (agora sei que sempre tenho que usar Taça A *rs), ou então que sutiã apertado pode causar envelhecimento da pele! Vai as dicas!

1. Costas Largas e Seios Pequenos

Além dos números, que medem as costas, muitas marcas oferecem variação no tamanho das taças: Taça A; Taça B e Taça C, de acordo com o tamanho dos seios propriamente ditos. Isso traz mais conforto, por exemplo, para mulheres que têm as costas largas e os seios pequenos. É possível comprar um modelo de número maior se que haja folga de tecido ou espaço na frente. O mesmo vale para uma mulher com as costas estreitas e seios volumosos.

2. Aros metálicos

Os aros metálicos de sustentação oferecem um risco: romperem a costura, machucando sua pele. Por isso, prefira marcas de boa qualidade que, além de acabamento reforçado, dispõem de pontas arredondadas, evitando que arranhões, furos e até cortes na pele da região dos seios, que é muito sensível.

3. Alças reforçadas

O cuidado com as alças não vale apenas para as mulheres que têm seios volumosos. Mesmo que não seja o seu caso, prefira um modelo mais resistente na hora de praticar esportes. Isso porque, durante os movimentos, há risco de romper as fibras elásticas da região. Isso aceleraria a flacidez dos seios.

4. Apertados demais

Modelos com bojos e bolhas de enchimento são a melhor pedida para quem deseja aumentar os seios. Só não queira turbinar o efeito comprando um modelo mais apertado do que seu corpo pede. Com isso, além de sentir dores nas costas e nos ombros, você prejudica a circulação sangüínea (como acontece com roupas apertadas demais). A falta de oxigenação prejudica a pele, que envelhece mais cedo.

5. Faixa no tórax

Você mal repara, mas é ela quem dá sustentação para os seus seios (as alças mantêm o sutiã na posição adequada). Por isso, dê preferência a modelos mais reforçados e com uma faixa de tecido mais largo nesta região. Assim, você a te evita um erro comum: comprar um modelo apertado demais, achando que ele traz mais segurança.

Fonte: Minha Vida

Comentários

  1. olá..
    bom pra mim tem que ser esse para seios pequenos e costas largas..... sou assim..rsss

    gosto muito de vir aqui... já faz um tempinho que te linkei... vc aceitra parceria para troca de banner?

    bjs... guardo resposta..

    www.meninasdepantufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, a base de baixo é a peça principal para copor o look.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não sabia dessas numerações e ontem, por acaso, tava passando na tv uma explicação bem detalhada. Agora quando for comprar eu já vou pedindo o que se ajusta em mim.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi dizer que nos estados unidos os sutiãs tem um caimento mais perfeito,são bojos maiores e super confortáveis...eu tenho seios grandes...uso gg...mas nas lojas só vende conjunto,mas não uso calcinha gg,quer dizer,acabo levando uma peça sem necessidade mtas vzs
    Bjossssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]