SELO: ESTE BLOG TEM GLAMOUR

Regrinhas:
- Exibir o selinho no blog; Postar o link do blog que te indicou; Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa; Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.
Desejos:
- Bota Cano Longo Preta; Paleta Com o máximo de cores possíveis de sombras; Cabelo Muito na Moda; New Beetle (imitando a Feufa, mas sou louca por um, mas não conversível); Um personal stylist
Indicadas:
Arfff.... são tantas fofas que não tem como indicar! Peguem aí... mas só as 10 primeiras que disser EU QUERO aqui hein?
saudades de vc moça....
ResponderExcluirtudo bem ?
bjks
Ah Ana! Eu Quero!
ResponderExcluirQuero mais esse mimo do seu blog.
Bjos
Oi tudo bem?
ResponderExcluirO www.likeamake.com foi todo reformulado, tá lindo!
Então eu vim lhe convidar para participar de um sorteio de um Blush Peaches da MAc e uma necessaire Linda da Ana Vívian.
E pedir se você pode me ajudar na divulgação.
Posso contar com você?
Beijos
Marilene
www.likeamake.com
Eu quero!
ResponderExcluirwww.enfimaqui.blogspot.com
Opa, eu quero!!
ResponderExcluirEu tbm queroo...
ResponderExcluirAna, fiqurei muito feliz por vc ser minha seguidora por isso o post homenagem... brigadim...bjokas!
Ah, EU QUERO!!!
ResponderExcluirRachel.rivelino@gmail.com
Kel-princess.blogspot.com