MMM CHEGA À COZINHA

Novas linhas de armários modulares chegam à loja on line para comercialização em todo o Brasil

Atender sempre aos anseios e necessidades de seus clientes é uma das principais filosofias da Meu Móvel de Madeira. Para isso a loja on line tem buscado inovar sempre sua cartela de produtos para alcançar todos os cantos da casa. Prova disso é o lançamento de duas linhas completas de armários modulares de cozinhas, compostas de armários aéreos de duas ou três portas, paneleiro vertical, balcão auxiliar e balcão para pia, e feitas para caber dentro de qualquer ambiente e orçamento.

Muito moderna a linha Cheddar traz portas e gavetas lisas com pequenos buracos no lugar dos tradicionais puxadores. A frente em madeira e as laterais e áreas internas em branco, fazem destes móveis feitos em madeira Pinus 100% provenientes de reflorestamento, uma alternativa clean.

Feitas com ripas de madeira eucalipto de reflorestamento, as portas dos armários da linha Villa recebem acabamento encerado. As peças modulares, quem combinam entre si, fazem com que esta seja uma excelente opção para cozinhas pequenas.

Quer ver outras linhas de Móveis para Cozinha, clique AQUI!

Há três anos no mercado, a Meu Móvel de Madeira tem investido em móveis ecologicamente corretos, fabricados em madeira maciça e 100% provenientes de reflorestamento. Aliando qualidade e bom gosto, a empresa desenvolve diferentes produtos para todos os cômodos da casa. As vendas são exclusivamente pela internet– através do site www.meumoveldemadeira.com.br – e entregues em todo o país, além disso, todos os itens possuem prazo de garantia de dois anos.

Comentários

  1. Não posso ver essas coisias que já fico sonhando com minha futura casa quando eu casar, né!

    ResponderExcluir
  2. Ai que eu tbm adoro Todynho!
    E Danoninho tbm, deliciaaaa!


    Nossa imagina eu com uma cozinha assim, mas não ia deixar de comer cereais. hihihihih... lindooo!
    Bjokas*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!

    Nunca tinha visto algo parecido, deu vontade de casar...

    hushsushus

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ai amei a cozinha... Não estou conseguindo postar o meu selinho... =(
    Tô levando uma surra para postar imagens... vc poderia ajudar, dá uma luz, sei lá...
    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]