O QUE O PERSONAL STYLIST LEVA EM CONTA


Seu tipo físico: O consultor de imagem irá orienta-lo quanto às roupas que caem bem em você e valorizam seu tipo físico.Você só irá usar aquilo que esconde seus defeitos e valoriza o que você tem de melhor. Afinal, quem não deseja parecer mais em forma, ou com o corpo mais valorizado?

Seu estilo de vida: Será levada em conta sua rotina. Assim as roupas serão escolhidas para cada momento de sua vida como trabalho, casa, lazer, etc. Também é levado em conta o conforto necessário para cada um desses momentos.

As cores que ficam bem em você: Como já foi dito na matéria "Dê um colorido ao seu estilo" as cores podem fazer toda a diferença e também podem transmitir mensagens e sensações, por isso, é muito importante saber quais cores são mais adequadas para se utilizar em determinadas ocasiões e situações, além de saber escolher as cores que mais caem bem com seu tom de pele. Peça a ajuda do seu personal stylist, pois ele será capaz de orientá-la.

Seu estilo: O consultor de imagem nunca irá “mandar” você usar algo que não queira. A função do consultor é dar sugestões dentro do que você gosta de usar. Afinal o maior objetivo aqui é melhora sua imagem, mas também, fazer você se sentir bem.

Queria tanto um... *rs

Quer saber mais sobre Personal Stylist? Acesse o Amélias

Comentários

  1. Oi Ana, eu estou fazendo uma nova promoção no meu blog, desta vez é sobre cadastrar o email no Feedburner valendo um vale compras no valor de R$ 30,00. Essa é uma forma que encontrei para incentivar o cadastramento. Vc pode me dar uma força.
    Bj
    Isa.
    http://do40ao50.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]