PET COM CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA


Meu Móvel de Madeira lança linha PET com casas para passarinhos e cães em madeira 100% proveniente de reflorestamento

Pets são mais do que animais de estimação, eles passam a ser tão importantes em nossas vidas que se tornam realmente integrantes da família. Por que não darmos a esses bichinhos tão amados o seu espaço com casinhas projetadas especialmente para eles. A Meu Móvel de Madeira preocupou-se com isso e trouxe agora, para todo o Brasil através de sua loja on line, a linha PET. Composta de casinhas para cachorro e passarinho ela ainda protege o meio ambiente, já que é feita com madeira 100% proveniente de reflorestamento.




Com acabamento em tinta atóxica e produzida em MDF a casinha Caminito relembra a arquitetura do famoso bairro Argentino, com suas cores fortes e seu formato esguio. Perfeita para ambientes externos, esta peça trará mais vida para o jardim, através de seus novos moradores.


A casinha de cachorro Tobias abriga espécies de pequeno e médio porte com dois tamanhos, 47 e 75 centímetros de altura. Com design diferenciado ela é feita em eucalipto maciço e ainda recebe uma plaquinha com o nome de seu melhor amigo. Basta preencher o cadastro ao fazer a compra para receber o produto personalizado em casa.

Há três anos no mercado, a Meu Móvel de Madeira tem investido em móveis ecologicamente corretos, fabricados em madeira maciça e 100% provenientes de reflorestamento. Aliando qualidade e bom gosto, a empresa desenvolve diferentes produtos para todos os cômodos da casa. As vendas são exclusivamente pela internet– através do site Meu Móvel de Madeira – e entregues em todo o país, além disso, todos os itens possuem prazo de garantia de dois anos.

Comentários

  1. Adoroooo iniciativas assim, que bom que cada vez mais pessoas estão tomando concencia e passando adiante!


    Muitoooo bom assunto do post!


    bjokas*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]