RESENHA DA VENCEDORA DO SORTEIO L'ACQUA DI FIORI


Como eu já havia dito, a Paula já recebeu seus presentinhos, e hoje ela me mandou a resenha! Segue aí!

"Oi, Cherrys...como prometido estou aqui hoje para postar uma resenha do meu presentinho (Sorteio) que foi ofertado pela Aninha do Calcinha Fru-Fru e pela L’acqua di Fiori...meu mimo chegou na sexta (15/05), super bem embalado e contendo:

1. Shower & Shaving Gel LADRO 200ml – Escolhido por mim no site da L’acqua – Ele é um Gel para Banho Multiuso (Corpo/Barba...daí vocês perguntam Barba??? Sim!!!)...pedi algo na Seção Masculina porque não gosto de cheiros muito adocicados e não me arrependi...é MARAVILHOSO ...super suave com agentes de limpeza naturais e substâncias hidratantes que ao fim do banho sua pele fica super macia e sedosa ...esse produto é fantástico, não o conhecia, mas agora ficarei consumidora ou melhor NÓS vamos ficar consumidores, porque o MARIDÃO também adorou no barbear e deu suas impressões também...” a pele não ficou irritada após o uso pelo contrário super hidratada (talvez porque contenha propriedades regeneradoras), desliza fácil e a fragância durou horas”. Adoramos...produtinho multifacetado e que a família toda pode usar, só posso dizer que é super bem sacado e estará sempre na nossa listinha à partir de agora!!!

2. 02 Amostrinhas de Perfumes Masculinos de fundo amadeirados: U.MAN e URBAN CODE – Outro Achado em Termos de Perfumes Nacionais...possui todas as notas que aprecio ...Adorei!!!

3. Cartãozinho da Aninha e da L’acqua!!

É isso aí!!! Mais uma vez parabéns Paula!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]