Efeito Sanfona! Eu Sofro Disso!

Mais difícil do que emagrecer é a manutenção do peso. A Dra. Karla Saggioro, médica especialista em Medicina Estética, que mantém uma das mais conceituadas clínicas de emagrecimento, dá as seguintes dicas para que você consiga manter o peso ideal.
- No início, estabeleça áreas proibidas onde alimentos gordurosos e muito calóricos, como biscoitos, sorvetes e chocolates, não sejam permitidos. Por exemplo, o carro, a mesa de trabalho, a bolsa, e até mesmo, a sua casa. O segredo é dificultar o acesso a essas guloseimas calóricas.
- Não estoque guloseimas em casa. Se tiver vontade de comer um doce ou chocolate, vá até a loja e coma apenas um pedaço. Manter tais alimentos em casa consiste em uma tentação desnecessária.
- Não existe alimento 100% bom ou 100% ruim. Varie ao máximo o seu cardápio e não elimine completamente nenhum tipo de alimento. O equilíbrio entre a quantidade e a freqüência com a qual você consome refeições mais calóricas é a garantia do seu sucesso.
- Seja realista: manter um peso saudável é meta muito mais importante do que se sacrificar ao extremo e acabar retornando ao "efeito sanfona".
- Comemore o seu sucesso! Mas nunca use comida como recompensa. Presenteie-se com uma pequena viagem, um livro, um perfume ou qualquer outra coisa que faça você se sentir bem.
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
oi florzinha,
ResponderExcluirnem me diga sobre efeito sanfona...rsrsrs e sobre dificultar alimentos...nossa faço isso...adoro chocolates e evito ao máximo ter essa delicia em casa...pq qdo tem...sou devoradora...
bjus perfumados e linda semana p ti
Vou seguir as dicas: tô de mudança para as montanhas geladas do Nepal: lá não tem chocolate, Toddynho, batata frita, Mc Donald's, etc.
ResponderExcluirHahahahaha
Ai... preciso de menos 9 Kg no meu corpo!!!!
Bjks
putz!!
ResponderExcluireu sofro disso!!!
ai ai ai...
bjs......
eu tbm sofro disso...só que passo mais tempo gordinha do que magrinha...hahaha
ResponderExcluirto de regime de novo...que sabe dessa vez eu consigo reeducar a alimentação e ficar magra...bjo!