EMOLY - LINHA FINALLY



Hoje venho falar novamente da Emoly e sua linha Finally! Desta vez sobre o Anti Quebra!

Eu já havia falado sobre a linha Finally AQUI, até ía comprar esse produto, mas achei meio caro, então, optei pela linha Anti-Quebra mesmo!

Primeiro sobre eles:

SHAMPOO EFEITO ANTI - QUEBRA

Finally Shampoo Extra Hidratação foi desenvolvido para a higienização dos cabelos e do couro cabeludo preparando-os para receber os benefícios dos outros tratamentos Finally que irão realçar dua beleza. Este shampoo foi elaborado com ativos que fortalecem os fios, prevenindo o stress, evitando assim que eles se quebrem na escovação diária.

Este produto é de extrema importancia para amaciar os fios também, evitando assim aquele Frizz peculiar de cabelos secos, quebradiços e fios novos que se levantam e estragam nosso visual.

Indicado para: Todos os tipos de cabelos

CONDICIONADOR EFEITO ANTI-QUEBRA

Finally Condicionador Hidratação Contínua foi desenvolvido, não só para melhorar a penteabilidade, mas também para recuperar a fibra capilar e devolver a maciez, o brilho e a vitalidade dos fios, favorecendo o efeito anti-frizz e servindo como um suporte para uma finalização mais eficaz e satisfatória.

Indicado para: Todos os tipos de cabelos

MEU PARECER

Em meus cabelos, simplesmente, cumpriu o que prometeu. Em uma semana de uso, sinto meus cabelos mais sedesos, sem deixá-los oleosos. Olho no espelhinho que tenho grudado aqui no computador, e vejo ele (o cabelo) brilhando! E vejo menos fios na minha escova, com certeza!

Dessa linha tem outros produtos que você pode conferir AQUI!

Comentários

  1. Oi, tô seguindo teu Blog, Adorei!!!
    Dá uma passadinha no meu e se gostar me segue também, tô te esperando!!!

    ResponderExcluir
  2. eu já ganhei amostra grátis dessa empresa o cheiro e muito bom!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]