ESSA É A HORA QUE NÃO VEJO TV


Mais uma celebridade se foi, mais uma manchete quente para toda TV, principalmente esses programas de fofoca, arff como odeio!

Odeio quando celebridade morre!

Tá, parece um post meio sem coração, mas sei lá, gente!! Todos colhem o que plantam! Não é um absurdo ele ter desencarnado!! Olha o que o cara se fez!!!

Claro, não duvido de insanidade mental, mas há tratamentos para isso, será que ele não tinha ninguém ali do lado dele, cutucando, dizendo, olha meu, tá na hora de você se tratar!!

Se eu gostava de MJ (como disse a Aline), sim, algumas músicas e assim mesmo só pra dançar em festas. Para ouvir mesmo, só ben, been... sei lá... Aquela música fofinha, quando ele era fofinho, não era branco, era criança e não "gostava" de crianças. (Isso eu já disse pra Aline!)

Bem, sinto pelos fãs, mas... arff... não é minha praia ficar lamentando pelos ídolos que se foram...

Agora... se o SS se for...

Comentários

  1. huhauahuah vc disse tudo o que eu queria dizer "não é minha praia ficar lamentando pelos ídolos que se foram..."

    ResponderExcluir
  2. Ah...eu gosto muito da obra dele...até das maluquices tbm... pq eu dava muita risada quando pegavam no pé dele tbm...mas eu sei lá...fiquei triste com a morte dele... não to eu mesma hj...hehehe
    tbm fiz post homenagem, mas em forma de dica de filme...bjo!

    ResponderExcluir
  3. Opa, apoiada.
    Ele viveu e morreu como qualquer outro ser humano na face da terra.
    Acho que já que ele morreu tá na hora de deixar o cara descansar. Minha vó fala que esse povo (jornalita) parece urubu, adora uma morte, um terreno para ficar falando durante dias. Aí os ossinhos dele ficam se mexendo na tumba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]