PALETA AMUSE 16 CORES POP




Essa foi a outra "coisinha" que comprei, também na Cherry Culture. Bati o olho e me apaixonei. A primeira vista, achei que fossem sombras opacas, quando abri.... brilhantes, me desanimei um pouco, mas depois pensei e falei....que se dane, são lindas do mesmo jeito!!

Tirei algumas fotos, sendo que as fotos do braço em cima é Com Flash e debaixo é Sem Flash.



Essas fotos não ficaram muito boas, mas dá pra ter uma noção. O preto não é tão escuro. O branco é perolado.... agora o dourado é da minha cor, então não apareceu... kkkkk! É sério!



Essas fotos já ficaram melhores, esse marrom e esse verde mais escuro são lindos, dá pra fazer uma combinação mais do que linda! O vermelho com flash ficou parecendo laranja... mas é vermelho!

Já não posso falar mais coisas, porque ainda não usei, mas como o feriado e o Dia dos Namorados estão chegando, com certeza irei usar loguinho, então aguardem!!!

Ah! O preço?? 8,50 doletas!

Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]