AVISOS ÀS NAVEGANTES!! *rs

Quem tem essa caixinha no blog aí levanta a mão!!! Olha, o FeedBurner, pelo menos para mim, é a melhor forma de acompanhar o blog de vocês, adoro receber os e-mail com as atualizações. Hoje acompanho mais de 400 blogs, descobri ontem!! Então, comecei a olhar um por um para ver quem tinha essa caixinha aí, mas a maioria não tem, e como eram muitos, e o tempo curto, desisti!

Então, peço para vocês, que tenham esse feed, que me avisem aqui no Calcinha, para que eu possa acompanhá-la! Porque pelo Blogger, não estou dando conta!! Ah! Claro, e se quiserem assinarem minha newsletter, é só se cadastrar ali do lado!

O segundo aviso, é que agora vocês podem me acompanhar no Twitter, é só clicar ali do lado que vocês acessam a minha página. Ainda não sei muito bem o porquê, mas, entrei na onda, e lá posso avisar sobre posts, sorteios e etc... não é mesmo? Então! Follow me! *rs

Comentários

  1. Nha eu n sei usar Twitter... =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como coloco feedburner no meu blog???
    Tentei la naquela pagina e layout mas n consegui... :(
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Tô pensando seriamente no Twitter, sabia? Mas não sei se darei conta. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona,
    Eu já assino a sua news e adoro, assim fico por dentro de todas as postagens. Coloquei o feed no meu blog também. Se inscreve lá...
    http://minademinas.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]