A HORA DO SANDUBA!



Meu, vocês não têm noção de como eu gosto de sanduiches, hamburgueres e afim, e de preferencia com muito queijo derretido... é a velha história, o que é gostoso... ENGORDA!!

Passar na frente de Mc Donalds é uma perdição... arfff. me dando fome!

Então, pra aliviar a "pressão", vamos à 9 dicas para NÃO ERRAR no sanduiche CASEIRO!

  1. Evite o Fast Food: Esses sanduíches são bastante calóricos com alta quantidade de gordura. Por isso, a melhor opção é fazer seu próprio sanduíche. (e tem muita graça mesmo!)
  2. Pão, um grande aliado: O pão substitui a porção de carboidratos de uma refeição tradicional. Escolha os pães integrais eles ajudam na saciedade, fazendo com que a fome demore a aparecer novamente. (aí tudo bem!)
  3. Sempre acrescente uma carne: As canes magras são as melhores como, por exemplo, peito de frango grelhado ou peito de peru. (tranquilex!)
  4. Queijo, um saboroso ingrediente: Deixe os amarelos de lado e invista nos brancos como cream cheese light. Os queijos são fonte de cálcio que ajudam na saúde dos ossos. (oba! alguns queijos liberados!!)
  5. Folhosas dão um toque especial: Alface, rúcula, agrião formam combinações saborosas basta abusar da criatividade. (sinceramente, abuso delas!)
  6. Dê um turbo de fibras, vitaminas e minerais: Legumes apresentam baixa quantidade de calorias, aumentam o volume da sua refeição e prolongam sua saciedade. (cenoura raladinha, saca?)
  7. Cuidado com os acompanhamentos: Principalmente os fritos como as tradicionais batatas fritas. (ai ai ai)
  8. Atenção ao tempero da salada: Se for temperar a salada evite as gorduras como molhos à base de maionese e azeite. (maionese, mostarda... perdição!)
  9. Diga sim aos sucos e não aos refrigerantes: Mesmo os diet ou zero. Os sucos são boas fontes de vitaminas e minerais. Um copo pequeno é o ideal. (isso sempre, suco sempre, adoro!)

Comentários

  1. Adoro sanduba natureba assim, os meus ficam super bons...mas eu tbm adoro Mac Donalds...aff... perdição da minha vida!
    ah! tem selinho pra vc lá no blog...bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]