MINHAS MAKES - CAIXA DOS OLHOS - PARTE 02



LÁPIS PARA OLHOS

  1. Lápis Color Trend (tenh0 2), bem, sinceramente, odeio esse lápis, odeio, odeio, ele deixa o olho vermelho, mas não pega. O preço é uma merreca, mas é uma porcaria!
  2. Delineador O Boticário Retrátil Prova d'Agua, esse eu amo, é muito bom, e digo que é igualzinho o da Avon, do mesmo estilo. Eu tenho ele também, mas ficou na loja... Arff!
  3. Lápis Veridicail, esse é creuzo até... *rs, mas é ótimo, bem melhor que o da Color Trend.
  4. Delineador para Esfumar Olhos da Avon, amo amo amo, não conheço o da Natura, mas tem que o compare!
  5. Esse é o mesmo anterior esfumado.

Ficou faltando o Delineador Retrátil Avon, o de Esfumar da Avon Violeta e o Retrátil da vult Marrom. Os 3 ficou na loja... um dia posto eles!

Comentários

  1. eii ana!eh o ultimo, jurooo!hehe
    uso o lapis da natura faces e gosto mto!tenho vontade de comprar o cajal tb (vem com um esfumaçador, parece ser bem pratico), minha irma comprou um lapis retratil da vult e gostei mto, agora esse da botica eh bom? nao eh caro nao?
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá.....

    Ganhei um pó de presente de uma amiga dessa Marca Veridical, mas ñ acho pra comprar de maneira algoma.. Vc pode me ajudar, já que vc tem esse lápis da mesma marca!! Pleaseeee..

    Obrigada Susan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]