MOMENTO NEURA: PAPEL HIGIÊNICO DE BANHEIRO PÚBLICO


Foi no sábado, no banheiro do shopping, que tive a idéia de fazer esse momento no Calcinha.

O Momento Neura, vai contar com a participação de vocês leitoras, vamos tornar esse momento divertido! E vai funcionar assim. Quem tiver alguma neura, por menor que seja, me mande um e-mail para anaaquila(arroba)uol(ponto)com(ponto)br, contando a sua neura, junto comuma figura que represente essa sua neura, seu nome, cidade e estado!

Vez ou outra vou postar aqui a neura de vocês. E as neuras escolhidas do mês (postadas), terão um número a mais nos sorteios que eu fizer no Calcinha no mês da postagem!

Então, vou começar com a Minha Neura: Quando vou a banheiros de shopping, restaurantes etc... e são aqueles papéis mais duro, que tipo, não tem picote nem nada, você tem que rasgá-lo usando as 2 mãos, saca?

Bem, provavelmente a pessoa anterior, fez a mesma coisa, logo, ali, naquele primeiro pedacinho de papel, tem coisas da mão dessa outra pessoa, então o que faço, rasgo um pedaço do papel, e só então utilizo...

É neura demais??? Vocês tem esse tipo de neura??

Aqui nos comentários, só falem sobre ESSA NEURA ou outros assuntos. Se você quiser falar sobre sua neura, escreva para o e-mail!

Comentários

  1. hahaha
    Adorei! Faço EXATAMENTE a mesmo coisa que vc, meu raciocínio é esse tb. Não vou usar o q outra pessoa já colocou a mão!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. adorei a sessão nova!!
    tenho muitas neuras sobre papel higienico! heheheh

    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei a sessão nova!!
    tenho muitas neuras sobre papel higienico! heheheh

    beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei a sessão nova!!
    tenho muitas neuras sobre papel higienico! heheheh

    beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei a sessão nova!!
    tenho muitas neuras sobre papel higienico! heheheh

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh... minha neura é tamanha que eu sempre ando com lenços na bolsa e acabo por usar os lenços. Salvo aqueles banheiros com aqueles papéis branquinhos individuais, que saem de 2 em 2 folhinhas, os outros não gosto de usar.

    Beijokitas
    Aramantha

    ResponderExcluir
  7. Boa!! Evito ao máximo banheiros públicos. Sempre tem alguma
    "coisa" que me incomoda e sou muito sistemática no quesito higiene, quando não tem jeito tomo precauções na hora de usar, privada, papel higiênico, etc.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. eu tb tenho essa mesma neura!! e não arranca só um pedaço não, arranco o suficiente prá dar uma volta na "roda " toda do papel pendurado, sei lá pq!! tem uma amiga minha q começou com essa neura e terminou com uma idéia e um negócio próprio, ela começou a fazer porta papel higiênico, uma bolsinha que cabe certinho um rolo, e uma abertura na frente prá vc puxar....vendeu muito, é baratinho, e agora vive das bolsinhas, rsrs

    ResponderExcluir
  9. Hehehhehehe... que bom saber que não estou só... eu puxo um pedação de papel e jogo fora, sei lá, encosta no porta papel, a gente não sabe se tá limpo, parede... aaarrrgghhh... hehehhhhe
    Já to pensando na minha neura p mandar p ti... heheeh
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu alem de nao usar o papel, pois sempre tenho na bolsa ... eu tb nao PEGO NAS MAÇANETAS ... e sempre abro a porta por cima !!

    ResponderExcluir
  11. Bom, se isso é neura sou completamente neurótica!!! hahahaha
    Tbm faço isso, e na real, acho que deve ser mais comum do que a gente pensa. Afinal, convenhamos que banheiros públicos são verdadeiros campos de batalha (principalmente para nós mulheres).
    :D
    Adorei a nova idéia!
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]