PRECISA DE TUDO ISSO? SIM!!!

TONICO FACIAL

  1. Ajuda a eliminar os resquícios do demaquilante e acalmar a derme. As melhores pedidas? As formulções à base de ácido salicílico, ácido glicólico e azuleno.
  2. Usado depois de lavar o rosto, sempre antes do hidratante diurno e noturno, auxilia no controle da oleosidade e do brilho excessivo. O ideal é escolher algum livre de álcool para não ressecar a pele.
  3. Seu resultado imadiato é o máximo: ele dá um up e confere uma sensação refrescante que dura alguns minutos.
Boa compra: Clean & Clear Deep Action Efeito Gelado da J&J, Tonique Doux da Anna Pegova



CREME PARA A ÁREA DOS OLHOS

  1. Hidrata suavemente essa região, onde surgem os primeiros sinais da idade, que podem evoluir para pés de galinha.
  2. Por ter efeito clareador, diminue as olheiras, combatendo o aspecto de cansaço, e ainda dá uma levantada na expressão.
  3. Apesar de conter menos concentração de ativos que o hidratante facial, possui maior poder de penetração e não irrita os olhos
Boa compra: Hidra Detox Yeux da Biotherm, Young Defense Top Performance Eyes da Valmari, Liftactiv Pro Yeux da Vichy


FILTRO SOLAR

  1. Só ele consegue reduzir os danos que os raios solares provocam na face, como o envelhecimento cutâneo, representado por manchas, rugas e flacidez. Vale lembrar ainda, que o sol fica registrado para sempre em nosso corpo. Portanto, se não se cuidar, você pode parecer muito mais velha!
  2. Bloqueia os raios UVA e UVB, que estão diretamente associados ao cancer de pele. É essencial nos 365 dias do ano!! Espalhe meia hora antes de sair de casa para dar tempo dele ser completamente absorvido.
  3. Protege ainda contra a luz artificial, como a fluorecente, em ambientes fechados, o que também acelera o aparecimento das marcas do tempo!
Boa compra: Episol Loção Oil Free FPS45 da Mantecorp, Minesol Actif FPS30 da RoC.


MÁSCARA FACIAL

  1. Com alta concentração de ativos, hidrata mais que os cremes de uso diário.
  2. Funciona por oclusão, ou seja, forma uma película sobre a tez, mantendo as substancias em contato com ela por mais tempo, e com isso, surtindo efeito imediato, logo após ser removida com água. Antes é necessário lavar o rosto com sabonete líquido para tirar as impurezas.
  3. Há versões para necessidades específicas, como pele envelhecida, cansada, estressada...
Boa compra: Hydroactive do O Boticário, Máscara de Hidratação Intensa Chronos da Natura, Máscara Botânica com Resinas Tropicais da Sisley


DEMAQUILANTE PARA A ÁREA DOS OLHOS

  1. Dispensa a necessidade de fricção para retirar a make. Isso é superimportante para não machucar a cutis e principalmente os olhos.
  2. É elaborado com ativos que não causam alergia, irritação, ardor ou sensibilidade.
  3. Remove a maquiagem, inclusive as prova d'agua.
Boa compra: Loção Demaquilante para a Área dos Olhos da Nívea Visage, Kenzoki Gel de Limpeza para os Olhos e Contornos da Kenzo


ESFOLIANTE FACIAL

  1. Com grânulos bem fininhos e pequenos, acaba com o excesso de óleo, evitando o aparecimento da acne. Mas não exagere, senão sua pele pode ficar mais grossa e ressecada.
  2. Também retira as células mortas, favorecendo a absorsão dos ativos dos produtos que serão aplicados em seguida.
  3. Promove uma abrasão na medida certa para não provocar efeito rebote, que é a formação daqueles cistos que parecem grãos de milho branco e só são eliminados com limpeza profunda, realizada por uma esteticista.
Boa compra: Natural Peeling Sabonete Esfoliante Suave com Semente de Damasco da Bio Retard, Rapid Clear Anti-Cravos da Neutrogena, Pure Zone Gel Esfoliante de Limpeza Profunda da L'Oreal


HIDRATANTE LABIAL

  1. A boca envelhece da mesma forma que o restante do corpo, por isso ela precisa de hidratação especifica e regular.
  2. Combate a formação de fissuras, também conhecidas como "código de barras", que prejuducam o visual ao aplicar batom.
  3. Evita a queilite angular, um tipo de infecção conhecida como boqueira, bastante comum em pessoas que acumulam saliva nos cantos da boca ou que usam aparelhos ortodônticos.
Boa compra: Promordiale Optimum Lèvres da Lâncome, Lip Up Hidratação e Definição dos Lábios da Dermage, Satin Lips da Mary Kay

Fonte: Corpo a Corpo

Comentários

  1. eiii ana! verdadeira aula q recebi aq!essa semana voltei a usar tonico adstringente (l'oreal pure zone) e realmente minha pele deu um up, q eu choquei, rsrrs!o unico problema eh q ele tem alcool...mas jah tah ajudando mto!gostei da parte sobre hidratante para olhos e mascara facial, q eu nao sabia como e pra q usar...
    bjokasss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]