Comprinha - Shampoo PH Neutro Flores & Vegetais


Hello! Falei para vocês AQUI o que estava acontecendo na minha cabeça, né? Ainda não sei o que é, só sei que continua. Segundo a minha terapeuta corporal, pode ser resíduo de shampoo, creme e etc...

Por isso resolvi comprar um Anti-Resíduo para ver o que dá! Aliás, fazia tempo que não usava anti-resíduo, então estava mais do que na hora, né?
Não conhecia essa marca, mas resolvi arriscar, na Mega Vale, a mulher que me atendeu estava com pouca vontade, tpm talvez, então, resolvi eu mesma me virar, e como não achei nada de marca conhecida, levei esse aí.
SHAMPOO PH NEUTRO FÓRMULA PURA SEM ADIÇÃO DE SAL
O Shampoo pH Neutro Flores & Vegetais possui fórmula transparente, balanceada e fragância suave que permite fazer uma limpeza eficiente sem ressecar e deixar resíduos.
Indicado para cabelos que com acúmulo de cuidados diários após algum tempo se tornam opacos, pesados e sem vida, necessitando assim de um shampoo Neutro específico para deixá-los novamente bonitos, macios e naturalmente saudáveis.


Bem, aí está meu cabelo, que é extremamente oleoso, após 8 horas após ter lavado. Sem óleo, sem aparência de sujo... porém ainda coça (mas isso ele não prometeu fazer, então)...
Gostei bastante do resultado, passando a mão nos meus cabelos, mesmo depois de tanto tempo, continuo sentindo ele limpo. Principalmente a franja, que é a primeira a ficar oleosa.
Se vai melhorar a coceira na cabeça, eu não sei, mas que gostei do resultado, isso pode ter certeza!

Comentários

  1. cabaleenho limpo é tudo né... o lindinha... que cor é o seu cabelo hein? é castanho claro? to afim de clarear o meu, vou me basear no seu (me basear viu, não pintar igual) ...hahaha
    bjim!

    ResponderExcluir
  2. Ana
    eu to usando um shampoo desses que só vende em salão
    vou usar mais uma semana e se o resultado mantiver esse do momento te passo o nome, ele é caro, mas é bem concentrado e é pra usar pouco, é sem sal e tem sido muito bom pra mim.

    ResponderExcluir
  3. onde eu encontro a linha aqui em pernambuco?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu não sei pois estou em SP,mas acredito que no site deles deve ter!

    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]