DESODORANTE x PERFUME

O cheiro do desodorante briga com o do perfume? eu sempre tive essa dúvida, e várias vezes uso desodorante sem cheiro.

Mas.... Alessandra Tucci diz: Não há risco da mistura ficar exagerada, isso porque a perfumação do desodorante é muito pequena. Tem uma dosagem suficiente para mascarar o cheiro dos ativos antitranspirantes e fica localizado na região das axilas.

Já a combinação do perfume com o hidratante corporal pede cuidado, principalmente se o seu creme for bastante perfumado como os chamados body lotion, diz Monica Oneto. Nesse caso deixe o perfume para aquela ocasião especial.

Comentários

  1. Olá !
    Tem um selinho pra vc no meu blog !
    Beijo !

    ResponderExcluir
  2. Bah, dúvida de muitas mulheres né?!
    :D
    Eu, no dia a dia, só uso o desodorante perfumado. Agora, quando vou sair uso o desodorante junto com o perfume e nunca exagerei na dose. São odores diferentes que não se misturam. ;)

    Abraço \o/

    ResponderExcluir
  3. eu sempre tive essa duvida com o desodorante... agora com o creme já tomo cuidado mesmo pra não ficar exagerado eenjuativo. hehehe

    ResponderExcluir
  4. quanto ao perfume brigar com o desô eu nunca me preocupei com isso não, quase não uso desodorante com cheiro... mas eu detesto quando o perfume briga com o hidratenate...aff! se for muito forte o creminho...ah! me esquyeçe, por isso prefiro óleos de banho, desses que passa com o corpo úmido, assim o cheiro fica mais fraquinho e não briga co o perfumitcho...bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Boas dicas!
    Aproveito para divulgar um sorteio no meu blog bazar. O end é: http://chicnaboutique.blogspot.com/

    O sorteio é de um maravilhoso creme para as mãos de guaraná do O Boticário. Se puder divulgar em seus blogs, te agradeço querida!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, um luxo seu blog, tenho uma loja virtual estou a procura, de novas parcerias ( troka de link) bom blog de moda e cia, estaria interessada???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]