PALETA 40 CORES BEAUTIES FACTORY

Vi em um blog que, sorry, não lembro qual, sobre essa loja virtual Beauties Factory. Ela falou que chegou tudo direitinho e que o preço era muito bom, eu que não sou boba nem nada, fui lá ver o que tinha.

Bem, diversas paletas de tudo quanto é tamanho! Quando me deparei com essa, não tive dúvida, essa mesmo, 40 cores são o suficiente para mim, simples mortal que não sai horrores e nem participa de concursos, e juntando ela que tem cores mattes e brilhantes, com a outra paleta de 16 cores metálicas, dá uma bela de uma paleta, certo?

Amei a loja, primeiro por causa do preço, paguei no total, já com frete, o valor de 22 e alguma coisa que não me recordo agora, e junto com ela vieram 2 mimos. Um conjunto de unhas postiças decoradas e 1 par de cílios postiços (BABEI GERAL!)


E fora o preço e os mimos, ainda ganhei 5 doletas de desconto na minha próxima compra...hahaha!! Feliz davida por ter feito um ótemo negócio, logo faço um swatches para vocês!!!

Comentários

  1. Ai aiii sonho meu uma peleta assim!
    Nossa!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Aff eu quero umaaa, em que site vc comprouuu???? e já chegou? tudo certinhooo mesmo??

    Me conte tude...BJos

    ResponderExcluir
  3. adoraria ganhar issooo

    bjos Mary party my

    ResponderExcluir
  4. olá! quabto tempo demorou para chegar?

    ResponderExcluir
  5. meu Deus amei e ja fui la nosite conferir os preços e é tudo mara só queria saber agora da quali por favor diz pq se for otema como vc mesma diz eu compro na hora bjubju bju to esperando louca de inveja

    ResponderExcluir
  6. OLHA EU AQUI TRAVEZ COMO FAZ PRA COMPRAR JA QUE O SITE NÃO É AQ DO bRASIL?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]