PRISCILA A VENCEDORA LUMI

Perfume Lumi 88
Olá queridas! Vou postar aqui o que a Pri, vencedora do Perfume Lumi, escreveu lá no Diário do Pri sobre ele.

"Aeeee tudo bem? Hoje o dia é de alegria pois eu ganhei um sorteio uhuuuuuu. Acho que já havia comentado mas o post só saiu hoje pois o prêmio chegou ontem.

O sorteio foi no blog da Ana Dell'Aquila do Calcinha Fru-Fru e o prêmio foi um perfume gostossérrimo da Lumi Cosméticos. Sem rodeios em dizer, eu simplesmente amei o perfume, já agradeci a Ana por e-mail mas aproveito aqui para agradecer novamente, valeu pelo sorteio!!!

Adorei tanto a marca "Lumi" quanto a fragância que a Ana me enviou. O perfume de numeração 88 é inspirado em uma frangância importada chamada "Amor Amor". Eu parecia uma viciada quando testei rsss, ficava cheirando meu braço toda hora, porque sinceramente eu não esperava que fosse gostar tanto. A qualidade é ótima e a fixação melhor ainda, e o mais impressionante é que fui entrar no site para perguntar aonde tem uma consultora na minha região e o endereço da empresa fica a 10 min de casa uahuahuah. Show!!"

Essas foram as palavras da Pri! Muito obrigada pelo carinho Pri, continue sempre acompanhando o Calcinha, e logo logo farei um novo sorteio!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]