DEU A LOUCA NOS GADGETS


É só comigo ou todo mundo tá com esse problema??????

Primeiro, meus Gadgets estão meio malucos, tipo alí no Twitter, ao invés de eu ver o que postei por lá, estou vendo um monte de coisas em inglês, muito nada a ver! Vocês enxergam o que no Calcinha e nos seus??

Segundo, não consigo ver minhas seguidoras aqui do lado e nem de nenhum outro blog!!!!!!!!!!!!!! Tentei virar seguidora de um blog e não consigo ver nada!!!

E fora outras coisas que sumiram... SUMIRAM!!! Mas quando entro em layout estão lá!!!

Que doidera é essa?? Mais alguém tá com esse problema, ou é só eu????

Comentários

  1. Ontem o meu deu problema com os blogs linkados...hehehe eu clicava em algum e a pra página do my google...hehehe bjo!

    ResponderExcluir
  2. As vezes acontece comigo também, Ana... mas é problema de servidor, viu!! A tendência é voltar sozinho pro lugar... rsrsrss.
    MAs eu não notei nada errado por aqui, twitter tá normal, contadores, tudo direitinho, viu!!!


    Beijijnhosssssss

    ResponderExcluir
  3. Vixi, isso rola no meu direto, to sem participar de muitas promoções pq não consigo me tornar seguidora, e tbm não to conseguindo,ver quem me segue tbm e não to conseguindo salvar linls e imagens, isso é péssimo...Argh!!!!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Um jeito que resolveu foi entrar pelo Google Chrome... quer dizer, algumas coisas, mas agora parece q está normalizando!

    Bjos pra todas!

    ResponderExcluir
  5. tentei me tornar seguidora de ums blogs e deu pro! nao aparece a caixinha..

    ta tudo doido!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, quanto ao twitter eu não sei, porque por incrível que pareça ainda não aderi... hehe. Mas quanto as seguidoras eu aconselho você utilizar o Internet Explorer, pois eu utilizo o Mozilla Firefox e também não estou conseguindo visualizar o quadro com as seguidoras, mas se eu abro no Explorer eu já consigo ver... Vai entender né, essas coisas são uma loucura, tem horas que abro o Blogger e aparece que eu não estou seguindo nenhum blog, depois volta ao normal. Bem, espero que sirva a dica. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]