FELICIDADE QUE NÃO CABE EM MIM!


PESSOALMENTE

O que posso falar... estou ótima! A saúde parece estar ótima, meu filho é ótimo, e meu marido está se tornando cada vez mais ótimo!

AGENDA CULTURAL

Estou me realizando com essa agenda, para quem não sabe, fui do meio teatral por mais ou menos 10 anos, adoro esse meio, adoro cultura, adoro música! E agora com esses vídeos, apesar de capengando ainda, estou me sentindo uma estrela... *rs... tá bom, nem tanto, mas estou bem, realmente me realizando!

CALCINHA FRU-FRU

Começou tão quietinho, tão sem nada... hoje, não acredito, tenho mais de 1000 seguidoras (es) e estes, muitos, amigos também... e todos queridos, queridos demais. Cada comentário que recebo enche meu coração, e não é pieguice não. Amo receber comentários, saber que estão lendo e gostando do que escrevo. Adoro que participem, dêem pitaco e tudo mais!

E o Calcinha cresceu (e se Deus quiser crescerá cada vez mais), de uma forma que nunca imaginei, amanhã, ele fará 8 meses!! Isso mesmo, ele não tem nem um ano e está aí todo proza!

Com o Calcinha, já ganhei alguns sorteios, e só essa semana, foram 2!!! (Pasmem!)

E os parceiros? E OS PARCEIROS???

Primeiro veio o fofo do Rodrigo me convidar para a parceria com a LUMI, aceitei, e já estou no segundo sorteio com eles!

E essa semana, mais 2 parcerias foram firmadas!

A primeira foi com a L'Ansellis, a linda da Luana me contactou e enviou dois produtinhos para que eu experimentasse e fizesse a resenha. Os produtos chegaram hoje, e semana que vem já conto tudinho sobre eles para vocês. Quem sabe não rola sorteios com os produtinhos??

E hoje, para terminar minha semana muito bem, o querido Marcelo do Camisetas da Hora, mandou um e-mail também propondo parceria, cedendo camisetas para fazer sorteios para vocês!

E aí gente? É para ficar feliz da vida ou não?

Comentários

  1. Amiga querida, parabéns, eu amo o calcinha vc pode perceber né, eu sou a Top comentarista...hahaha
    fico feliz por vc. Desejo muito sucesso, e prosperidade com o blog, mas faz o favor de dar chance pra mim e pras outra blogueiras nos sorteios... 2 em uma semana fala sério..hehehe bjim!

    ResponderExcluir
  2. Ana, que bom quando a gente vê nosso blog começar pequenino, e ir tomando proporções que a gente nem imagina, né!!!

    E ainda mais fazendo sucesso. Com certeza, isso é mais que motivo pra te deixar feliz por aqui. E parcerias são bem vindas sempre, e as leitoras também ficam felizes... rsrsrs!!!

    Beijinhos pra ti. Que o teu sucesso na vida e no blog continue crescendo. Sempre!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só 8 meses?
    Muito mais sucesso pro teu blog e que sua vida fique cada vez mais ótima.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Chiquetererrima!!!
    Nossa! rsrsrsrs

    Parabens pelos mais de mil seguidores! é que seu blog é tão lindo, tão massa... tão ... sei la!
    rsrs

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]