KIT DE TARÔ QUE GANHEI NO TWITTER!


Olá meninas! Ontem eu não estava nada bem para postar, hoje já acordei com novo ânimo, então vamos que vamos, né!

Pois bem, um tempo atrás, participei de um sorteio no Twitter e... ganhei!! *rs E tão logo foi informada a ganhadora, a fofa da Sônia já me enviou o kit, que chegou ontem!

O kit veio em uma pasta toda personalizada, dentro as cartas de tarô e dois livros (Introdução ao Tarô Módulo I - Arcanos Maiores e o Módulo II - Arcanos Menores). Não vejo a hora de ler e aprender um pouco sobre essas cartinhas que me fascinam!!

A Sônia Parucker, para quem não conhece é terapeuta holística, trabalha com Feng Shui, Radiestesia, Florais e Tarô. Está mais de 11 anos trabalhando com isso, e hoje mora em no RJ, dando cursos e palestras na área de Terapias Integradas, também em Curitiba! Aliás uma nova turma de Radiestesia e Radiônica inicia-se dia 17 de outubro!

Se você quiser saber mais do trabalho dela, entre no seu site: www.soniaparucker.com.br

E aqui, queria agradecer a Sônia pelo carinho e pela cartinha que me enviou junto com o kit!!

Um beijão!

Comentários

  1. Oi Ana,
    Espero que você faça um ótimo proveito do Kit. O Tarô pode te ajudar muito nas compreensão da vida, e melhor, te ajudar a auxiliar outras pessoas. Quando concluir a leitura me diz o que achou do conteúdo das apostilas, ok?
    Um beijo, tudo de bom, paz e luz pra você.
    Sônia Parucker
    Terapeuta Holísitca

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que irei te avisar sim!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ah Ana, só mais uma coisa, na verdade uma correção. Hoje estou morando no Rio, apesar de continuar ministrando cursos também em Curitiba. Inclusive tenho uma nova turma intensiva de Radiestesia e Radiônica iniciando lá no dia 17 de outubro.
    Bjs,
    Sônia Parucker

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]