AVON CONTRA O CÂNCER DE MAMA



SÃO PAULO

Data: 18 de Outubro de 2009
Período: das 9 às 16hs

No Parque Ibirapuera, espaço privilegiado e de muito verde na capital paulista, o dia 18 de outubro de 2009 será marcado por um grande evento que concentrará serviços, entretenimento e conscientização. Parceria com a FOSP e Secretaria Estadual de Saúde, para divulgação do mutirão de mamografia, onde as mulheres acima de 40 anos e que não realizaram o exame nos últimos 12 meses, sairão do evento com o pedido médico encaminhado. Haverá ainda palestras sobre os exames preventivos e nutrição, espaço da auto estima com aulas de maquiagem, massagem e reflexologia, e espaço kids, para que as mães tenham onde deixar seus filhos para participar da mobilização.
Neste evento, também haverá a passagem do laço rosa, cerimônia que acontece globalmente nas demais unidades em que a Avon opera.

A PASSAGEM DO LAÇO ROSA

Trata-se de um ato simbólico que serve para mostrar, na prática, o grande objetivo da campanha: salvar a vida de mulheres. Por isso, um laço rosa é passado da mão de uma mulher que venceu o câncer de mama para outra que também o superou e hoje é uma nova representante de que a doença tem cura, desde que detectada logo no início.

Acesse: http://www.avoncontraocancerdemama.com.br/a-mobilizacao/programacao/principais-eventos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]