ESMALTE DA VEZ: CHIARA - IMPALA


Essa semana resolvi colocar um rosa, mas não sei, acho que a vibe neon me pegou, não consegui gostar dessa cor, acho que poderia ser mais forte. Esse esmalte já tenho há algum tempo, mas dessa vez não gostei. Agora, em relação ao intensificador de cor da Colorama... hmmm sei não, né?

Comentários

  1. ana....nunca vi essa cor...e olha q eu entendo d esmaltes hehehehe, bom, talvez misturando uma outra cor por cima fique melhor? mais o tom d rosa é bonito!
    Sobre o intensificador...olha eu sou fanzona do extrabrilho da avon, aquele roxinho...menina segura o esmalte, tira bolinha e ainda dá brilho...vale a pena!!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Nuncvi esse intensificador de cor e olha que sou manicure é realmente o tom é bonito, mas melho senhora ...tipo daquelas que quer ser fashion num curti de rosa eu gosto do Glamour Pink com 5ºavenida da Colorama e Trindade da Dote.

    ResponderExcluir
  3. Uma não viu a cor, outra não viu o intensificador... *rs... Normal!!! Esse esmalte tenho há séculos, está quase vencendo, se duvidar, já até saiu de linha!!!!

    O extra brilho da Avon, boa idéia!!! E Paola, é verdade... pink é muito bom, esse ficou meio senhora mesmo!!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]