FAZENDO SOBRANCELHA COM HENNA



Já não é a primeira vez que coloco henna na sobrancelha, é o tipo daquelas coisas que quando você faz uma vez, que fazer sempre. Aí em cima, a minha sobrancelha já está "peluda", ok, tenho pouquíssima sobrancelha, mas tá feia, ok?



Aqui, como vocês podem perceber pelo vermelhão, depois de tirada com pinça e aparada com tesoura, meu como sai lágrima dos meus olhos! *rs



Aqui, depois de uma henna muito bem passada, se vocês vissem meu rosto inteiro agora pensariam: É a Ana ou o Brutus? Pois bem, não consigo acreditar que tem gente que sai do local assim, para a henna fixar mais, não rola!



Aqui, depois de quase 40 minutos com a henna. Desta vez ela passou uma henna mais clara, por isso, não deu tanto impacto, mas vocês podem ver que preecheu e muito, não é mesmo?? E a cor ficou bem natural!



E por fim, aqui com 2 dias depois da henna. Minha pele não foi abençoada nesse caso, como é um poço de óleo a tendencia é a henna sair mais rápido, ela dura mesmo em mim, em torno de 4 a 5 dias, mas o normal mesmo é 1 semana, bem boa mesmo.

E então? Dá pra notar a diferença? Ótema né? Não consigo mais ficar sem a henna, ou pelo menos um lápis pra definir!

A sobrancelha foi feita pela Terezinha, faço tratamento corporal com ela faz séculos, ela é daqui de São José. Então se você se interessou, a empresa é Corpo e Mente e o telefone é (12) 3322-5251.

Comentários

  1. gostei do efeito, ficou bem natural!
    bjim!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro henna tb! a minha tb sai super rápida! tipo 4 dias jah sumiu, eu aprendi que se esfoliar a sobrancelha antes de passar a henna ajuda a fixar mais, vou tentar !!!=D bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Nossa bem legal mesmo pq muita gente sai com a sombrancelha pintada e eu acho horrivel,mas tem muita gente mesmo, mas a sua ficou ótema !!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!!

    Ah!! E gostei da idéia de esfoliar!! Bem pensado!!

    Bjs pra todas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]