HIDRATANTES, APROVEITE!



Hidratantes... já falei algumas vezes sobre eles por aqui. Não sou uma pessoa que costuma usar hidratantes todos os dias, mais mesmo quando estou com a pele mais ressecada, ou quando a noite "promete" *rs...

Mais alguns cuidados básicos na hora da escolha, devem ser levados em conta, por isso, segue aí algumas dicas:

Hoje em dia, muitas marcas conseguem unir uma boa hidratação à um cheirinho pra lá de gostoso, então não dê mais bola no "Se cheira bem, é ruim".

Agora, um cuidadinho, que acredito eu, que muitas sabem é, hidratante corporal deve passar longe do rosto... não me dêem uma de Xuxa, hein?

Outra coisinha que faz a diferença, é esperar alguns minutinhos para se vestir, senão, o que ficará hidratada é sua roupa e não sua pele! Se ligue!! 5 minutos bastam!

E pra finalizar, 4 componetentes importantes em um bom hidratante:

D.S.H. CN®: o aditivo é uma junção do silício orgânico com ácido hialurônico. Eles ajudam a preservar a elasticidade, além de ser altamente reestruturante. Com esse principio ativo, a hidratação é imediata e duradoura.

G.P.S Threalose: este ativo colabora para a sobrevivência das células e combate a desidratação em situações como: variações climáticas bruscas (frio ou calor intensos), baixa umidade relativa, desidratação extrema e estresse oxidativo

Aquaporine: realiza a chamada "hidratação inteligente", pois melhora a circulação de água entre as células, reforça a reserva natural de água na epiderme, restaura e proporciona maciez e elasticidade à pele e confere suavidade ao toque. Além de estimular a renovação celular.

Laminactine: presente nesse composto, a perilla é uma planta bastante utilizada na medicina tradicional chinesa. Ela é rica em ômega-3 e fito-componentes que estimulam a síntese de colágeno. Ela também melhora a absorção e penetração dos ativos, além de proporcionar ação anti-irritante e calmante para pele.

Comentários

  1. Eu gosto mesmo é de óleo corporal, o séve é o melhor, hidrata bem e não fica cheirando igual o paixão...hahaha
    Creminho mesmo eu uso quando minha pele tá pedindo arrego, e sempre de noite, não consigo ficar melada durante o dia... bjim!

    ResponderExcluir
  2. Amiga.. Sou doida por hidratante, um pra cada parte do corpo, uma loucura... uso um para os pés, um para as mãos, um pro corpo, um pras gordurinhas específicas, e um pro rosto, fora o cabelo... hahaha!!!

    Mas é tri difícil me acertar com cremes pro rosto, pq a pele é seca, mas se uso hidratante pra tal, enche de espinhas... não entendo!!!! E se uso mais levinho, não hidrata... o que resolve, são aqueles firmadores, antirugas, etc, o Vichy Miokine, ou Epidrat. É minha batalha encontrar cremes que satisfaçam minha pele... afff!!!

    Mil beijinhos pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu as vezes sigo direitinho essa rotinas de cremes ..
    o que me da preguiça mesmo é aquele de minimizar as celulites da avon!

    e paciência que me falta pra esperar 5 minutinhos

    :)

    ResponderExcluir
  4. Tbem nao sou mto ligada a hidratante corporal.
    Adorei a comparação com a Xuxa. kkkkkkkkkkkkk

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas, vejo que há divergências, umas adoram hidratantes, outras óleos, outras gostam mas não consegue ter regra... eu sou essa última, com certeza!

    Beijokas pra todas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]