COM QUE JEANS EU VOU?


Que modelo de Calça Jeans você gosta? Eu sou louca por bocas de sino, tipo essa primeira aí em cima. Não me conformei quando chegou a moda de calças com a "boca fina", não dá, não rola pro meu corpo, principalmente no inverno, com tênis... não... pra mim não rola!

Variedade de estilos, cores e penduricalhos em jeans não falta né, esses dias, estava em uma loja, e vi uma calça, modelo lindo, boca de sino, porém com a figra de uma boneca enorme na perna... não vira... não sou mais criança certo... 30 anos nas costas, tem coisa que não vira mesmo!

Eu sou da lei, vista o que te faz sentir bem, mas com bom senso, logo, aí vão algumas dicas para escolher o Jeans!


  • Para disfarçar a barriguinha, prefira o jeans de fecho lateral ou traseiro, evite cós largo e costuras horizontais na região da barriga; 
  • Para disfarçar o bumbum, evite bolsos traseiros. (Eu preciso de "bumbum", dispenso as ancas!)
  • Para aumentar o bumbum, ouse nos detalhes na parte de trás
  • Para disfarçar coxas grossas dê preferência ao jeans escuro
  • Para aumentar as coxas, dê preferência ao jeans claro. 
Como eu disse, basta ter bom senso e sair arrasando em seu jeans em qualquer idade. Escolha o modelito que lhe cai melhor e arrase!

Comentários

  1. Gosto de calças jeans tipo pantalonas ou com corte alfaiataria, acho lindo, mas gosto de bolsos largos traseiros, não sou nenhuma Carla Perez, preciso de ajuda extra kkkk, beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro calças boca de sino, adoro mesmo! quando eu era mais magra tinha uns 3 pares de lavagens diferentes, coisa linda mesmo1 rs
    Agora que eu to gordinha eu prefiro as de corte reto pra disfarçar, mas eu vou ficar magrinha de novo e vou voltar a usar as colças boca de sino de cintura baixíssima(hahaha... crise dos 30 anos amiga liganão tsá!)

    ResponderExcluir
  3. Adoro jeans, é a peça que mais se encontra no meu armário, e em 99%, estou usando jeans no meu look :D Acho os escuros mais chics e também acho que no inverno foi horrível só achar jeans com a "boca fina" para usar, pois acho que eles só se dão bem com scarpins, sandálias e tal. Gosto de jeans com detalhes, tipo bordado ou aplicações de strass, porque levanta muito o visual, mas nada muito exagerado, é claro!

    ResponderExcluir
  4. AAAh adorei. Eu penso como você, odeio calças de boca fina, principalmente pra mim fora do peso, fica horroroso, né??? huhauhauha e minha coxa sempre foi grossa, eu me lembro que quando era magra vesti uma calça dessa e eu fiquei parecendo uma rã, com aquilo tudo apertado, nossa, um horror!!! Adoro bocas de sino!!!
    bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]