ESMALTE DA VEZ:SHOW GIRL - NYX GIRLS NAIL POLISH

Essa semana resolvi experimentar o Nyx Girls Nail Polish, comprei 2 cores, e o escolhido da semana foi o Show Girl. Na verdade, quando comprei, achei que fosse cinza, pois era como estava mostrando na "bolinha" do site, porém, veio esse fumê com gliter, acho que não conseguem colocar glitter no site, certo?

Pois bem, não achei ruim, pois o esmalte é simplesmente perfeito, uma cobertura perfeita. Se você não quer muito glitter uma camada basta, se gosta de muito, como eu, 2 camadas está ótimo!

A foto aí em cima é com 2 camadas, e você pode clicar nela para ampliar! Esse mesmo esmalte estou vendendo por aqui, é só entrar neste link AQUI e verificar!

Achei legal, porque não é como alguns esmaltes com glitter por aqui, que você passa e os glitter vão indo pra lá e pra cá, e não espalha, fica concentrado num lugar só. Ele dá uma aparência uniforme às unhas!

Obs: Não reparem, não tirei cutícula!

Comentários

  1. Adorei a cor e o glitter claro....adoro um brilho menina...
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei tbm
    o glitter so nao deu muito certo em minha vida na paleta de sombras! a pessoa fica com o rosto todo purpurinado! tem vezes que nao rola!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]