LUGAR LEGAL: HOTEL SUL AMÉRICA - S. LOURENÇO/MG


Quarta-Feira passada resolvemos dar tchau à São José e fomos para São Lourenço. Foi uma sorte encontrar 1 vaguinha no Hotel Sul América, que já tinha sido recomendado à nos em uma viagem que fizemos à Serra Negra.

Bem, chegando lá, um dos atendentes mostrou todo o hotel, que sério, é enorme e por algumas vezes nos perdemos por lá. Essa aí do lado é a piscina principal, no lado mais fundo ela chega a mais de 2m de profundidade, fora esse tobogã monstro aí, que não me atrevi a ir, por medo de perder o biquini!! kkk ! Atrás desse tobogã tem a piscina infantil, que o Lorenzo se esbaldou! Na verdade, ficamos nessa piscina apenas no sábado, pois nos encantamos por uma outra que logo mostro!


Essa aí é a piscina aquecida, também fomos só no sábado para experimentar, sinceramente, não é minha praia... sei lá... não tem agitação, sem falar o sol absurdo que estava lá fora. Mas é linda, muito bem planejada, e essa cascata é uma delícia!!!

A água é quente, parece um banho de banheira mesmo!


Nem preciso dizer que esse era um dos lugares preferidos do Lorenzo, né?

Enquanto ele ficava brincando por aí, eu e o Rô jogávamos pimbolim!

O outro lugar que o Lorenzo adorou, aliás, o que ele mais gostou, é uma salinha de recreação, onde as "tias" o trataram com muito carinho, junto com outras crianças, lá tinha colchões e almofadas para assistir desenhos em uma big TV, faziam pinturas, brincavam com massinha entre outros. Deu pro Lorenzo matar a saudade da escolinha. Sem falar para nós 2, que queríamos aproveitar algumas coisas que não interessava pra crianças e a gente podia deixá-lo lá com toda tranquilidade!


Essa sem dúvida foi a melhor piscina, assim que bati os olhos nela me apaixonei. É uma ala nova do hotel que está maravilhosa. Ficamos por lá na quinta e na sexta, e foi onde também o Lorenzo perdeu o medo da água. Ela é semi-aquecida, e tem esse teto em cima que protege do sol, mas se quiser tomar sol é só ir ali do lado que tem um monte de espreguiçadeiras!

Sem falar do bar molhado show de bola e a cascata!

Simplesmente amei esse lugar! O único problema é que conforme vai passando as horas o sol vai entrando no lugar, e como estava quente demais, tivemos que mudar de mesa!!

RECOMENDO!!!

E fora as outras opções de lazer, como Sala de Jogos, Salas de Cinema, TV e etc... Sauna, Piano Bar, Quadra, Restaurantes, Café..... O quarto é quente, mas sei que tem outros muito melhores, é que decidimos no dia mesmo, sem planejar e reservar.

Ah! E tem festas. Na quarta foi o 1º coquetel de boas vindas com música ao vivo e muito Drink Laga Azul e Pina Colada. Na quinta foi o 2º coquetel de boas vindas com um grupo de Belo Horizonte chamado Skorpius, algo assim que é bom demais! Na sexta foi a noite do Queijos e Vinho também com música ao vivo e pra terminar, no sábado foi "Churrasco e Chopp" na faixa, também com música ao vivo.

Preciso dizer também que o pessoal que trabalha por lá é fantástico!! Todos são hiper simpáticos, prestativos e tudo de bom!!!

Voltamos no domingo com vontade de ficar mais! Mas, na verdade, íamos ficar até sábado, mas não aguentamos e pegamos mais uma diária!

Recomendo esse hotel de ponta a ponta!

Comentários

  1. Ana, que delicia de férias hein moça!!! Quando eu era criança visitavamos muito São Lourenço, eu gostava tanto!! Já tem muitos anos que não vou lá, mas gostei de saber que ainda encanta!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm....que delícia...e que hotel lindo hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Ana
    Eu adoro São Lourenço... passei lá minha lua-de-mel rsrsr
    Nem me fale e bar molhado que lembro logo de Caldas Novas, ai que saudade...
    Adorei as fotos... que bom que aproveitou as férias.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Pois é... lugar lindo... quero voltar nas próximas férias....!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]