DICAS PARA CONSERVAR SUA MAQUIAGEM - NUNCA É DEMAIS!

  • Nunca jogue fora a caixinha do produto pois geralmente ela traz estampada a data de validade e funciona como uma segunda proteção ao produto; (Dos meus cremes guardo tudo!)
  • A maquiagem levada dentro da bolsa deve estar sempre muito bem fechada. Um ambiente quente, escuro e com vários compartimentos faz do ambiente, um local perfeito para a proliferação de microorganismos; (Nem fale... ou melhor, as coisas lá dentro só falta falar!)
  • Nas lojas de cosméticos, nunca experimente os batons do provador! Para ter idéia da cor. Sempre que for provar um batom, aplique um pouquinho no braço, pois a pele desta área muito mais resistente;  (Tá é louco, nem sombra me arrisco!!)
  • Por ser úmido e rico em microorganismos, o banheiro não é um local adequado para guardar a maquiagem. Procure deixá-la no quarto, sempre longe de luz direta e calor; (Tudo guardadinho dentro do armário)
  • Sabe aquela espátula que vem no creme? É para ser usada, porém quando manipulamos o produto com os dedos, crescem as chances de contaminá-lo com microorganismos nocivos a saúde. (Pois é... cadê minhas espátulas?!?)


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. ei ana!!!
    a parte de guardar as caixinhas eu sempre peco...e jah me dei mal por isso..comprei um produto e joguei a caixinha fora...depois de uns dias fui usa-lo e putz! ele tava dentro da caixinha, acredita...nunca mais repito a façanha....rsrsrs a sorte eh q era barato...
    qto aos provadores, uma vz li q passar um lenço d papel limpando ajuda...serah q ajuda msm, pq eu fazia isso...melhor nao arriscar mais neh?
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Eu faço tudo isso, menos a dica da caixinha! =(
    É que acho pouco prático guardar maquiagem nas caixinhas, sem contar o espaço que ocupa, né?!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!
    Também estou parando de guardar minha maquiagem no banheiro, apesar de ser mais prático...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]