Esmaltes do Mês: L.A. Colors Intense - Explosive


Comprei há um tempo essa coleção (e mais uma outra) num site gringo! Quando chegou, babei geral, lindo demais da conta! Não sabia qual cor colocar primeiro... mas acabei por me decidir. Então, para não ficar semana a semana falando deles, resolvi fazer um post geral, de todos!

1ª SEMANA - O ROSA

Totalmente lindo! Como foi o primeiro que passei, então já falo. O pincel é fantastico, fininho, econômico e SUPER fácil de passar!! A cobertura também não deixa por menos.... E essa cor? Lindona, né?

2ª SEMANA - O ROXO

A cor mais linda da coleção! Além de mim, todas as mulheres presentes no salão em que eu estava fazendo as unhas (Barbosa Cabelereiros) amaram! Minha manicure (a Heloísa) também adorou o pincel. A cobertura também mara! Sim... estou totalmente apaixonada por essa cor!

3ª SEMANA- O VERDE

Mais uma cor linda! Como podem ver aí embaixo, praticamente da cor das listras da minha blusa! E de resto posso falar a mesma coisa, cobertura perfeita, pincel ótimo.....

4ª SEMANA - O LARANJA

Dos quatro, o que gostei um pouco menos. Não achei a cobertura muito boa. Mas só isso também, é o que estou usando hoje, ainda... passei para o Carnaval! Bem, alegre né?

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ao final de cada semana de uso de cada uma das cores, o esmalte estava intacto. Sim! Não descascou, não desbotou, não saiu a pontinha, só mesmo onde a unha crescia, que daí não tinha jeito, né? Olha, super recomendo essa coleção, amei, amei e amei... e estou louca para começar a usar (a partir de amanhã) a outra coleção que é L.A. Colors Intense - Amp'd.

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Lindos esmaltes! Amei o rosa e o roxo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quase comprei esse kit, mas dei mle, e quando voltei no site pra comprar, estava esgotado :( Agora vejo bem as lindezas que perdi! Mas assim que eles voltarem a vender, vou comprar também :) beijos

    ResponderExcluir
  3. amei o laranja.....
    dá uma espiada no meu blog:
    http://crivieri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, principalmente o verde e o laranja!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Eu tava doida por um coral, pena q o carnaval já passou e eu não tive a oportunidade de pintar minhas unhas nessa cor :s
    Mas deixa... eu pinto mesmo assim fora de época :D

    ResponderExcluir
  6. Todos são lindos, mas o verde e o rosa... show!

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores, pena que esses esmlates são importados e temos versões nacionais, adoro, estou numa onde de unhas coloridas, mesmo aqui no escritório posso usá-las e sempre recebo elogio dos meninos pelas cores. Um colorido ajuda a levantar o astral, funciona assim pra mim! Beijos. ótima semana!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]