O BOTICÁRIO PORTA-A-PORTA?

A empresa de cosméticos O Boticário se prepara para iniciar vendas porta a porta, segundo a Folha de S.Paulo. 

No segundo semestre do ano passado, segundo o jornal, a empresa fez seleção para contratar profissionais de concorrentes do ramo de cosméticos e de companhias especializadas em vendas diretas de outros produtos, com a intenção de abrir um novo canal de vendas. 

A reportagem diz que a empresa não decidiu se lançará uma nova marca só para essas vendas. 

A empresa, no entanto, nega a intenção de iniciar o projeto e entrar no segmento dominado pelas rivais Natura e Avon. "Sempre buscamos complementar nossos quadros para reforçar o modelo de franquias. Não temos planos de vendas diretas. Gosto de estudar a venda direta, assim como gosto de estudar todos os canais de distribuição", disse Artur Grynbaum, presidente d'O Boticário, à Folha de S.Paulo.

Fonte: Destak


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!

Comentários

  1. Aiaiai ...se as vendedoras porta a porta forem tão antipáticas quanto normalmente são nas lojas...dá medo só de pensar ...
    (ai, que saudade de comentar aqui!)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha pior que tem umas que são antipáticas mesmo! Mas isso tem em qualquer lugar! Não é da empresa e sim da índole da vendedora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]