COM QUAL BATOM EU VOU?


Vocês já pensaram que tem lugares e lugares para usar batom? Claro! Mas assim, tem luagares que não se pode usar batom? Tem situações que a corzinha na boca não é bem vinda? Bem, não é bem por aí! Mas vamos entender um pouquinho para não cometer gafes!
CASAMENTOS

Se você for madrinha, opte por cores no visual, pois as roupas das madrinhas geralmente são mais discretas que a da noiva, né? Então, devemos investir na maquiagem! E nesse caso, o batom vermelho cai muito bem!

Já se você for a noive, opte por batons clarinhos, boca sequinha, ou então um gloss.

ENTREVISTA DE EMPREGO

Acho que nessa situação bastante pessoas têm dúvida, né? O melhor é optar por um tom bem clarinho ou coral, que deixa os lábios mais vivos sem exagero! Cuidado com a boca borrada, para isso, opte por batons de boa qualidade e contorne os lábios com lápis da mesma cor. Se você gosta de gloss, opte por um bem clarinho e com brilho muito discreto.

NO TRABALHO

Esse é difícil, porque depende muito de onde você trabalha. Mas se você quer ser básica e moderna, opte pelos tons Nude.

VELÓRIO

Dependendo de quem é, nós até nem lembramos de passar, né? Mas se não é o caso, seja a mais discreta e básica possível. Esqueça os tons fortes e escuros. Cor de boca ou um hidratante é o ideal!

OLHO MARCADO E BATOM BEM FORTE

Uma combinação perigosa, porém, se souber fazer, pode se tornar uma maquiagem bem sexy. Mas deixe essa combinação para uma balada ou festa mais glamourosa.


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]