GESTÃO PÚBLICA COM VÍDEO-AULAS INTERATIVAS



De acordo com o nosso compromisso de manter os cursos constantemente atualizados, fizemos uma reformulação no Curso de Gestão Pública.
Além de receber atualizações referente às últimas modificações de leis na Administração Pública brasileira, o curso agora conta com um conteúdo em Vídeo-Aulas Interativas, onde os alunos interagem com os elementos das aulas, fazem exercícios em tempo real e participam de jogos e atividades relacionadas ao tema do curso. Veja uma demonstração gratuita.
Durante as aulas, Sérgio e Maísa, dois tutores virtuais, apresentam o conteúdo de uma forma simples e dinâmica. Veja uma demonstração gratuita.
O Curso de Gestão Pública é recomendado a todos que desejam conhecer sobre como funciona a máquina pública brasileira, o orçamento público, as licitações, entre outros tópicos desta que é a matéria mais pedida em Concursos Públicos. Veja o conteúdo do curso.
O curso também é muito procurado por funcionários públicos que estão em busca da progressão funcional. Se este for seu caso, não deixe de contatar nossa equipe e informar sua necessidade, como carga horária necessária, entre outros, assim poderemos sugerir a melhor solução ao seu caso.
Se você já fez o curso e deseja visualizar o conteúdo em vídeo-aulas, você pode clicar aqui e entrar com seus dados de login e senha para visualizar o conteúdo.
O curso completo, com Apostilas, Vídeo-aulas Interativas, apoio dos tutores e Certificado de Conclusão entregue em casa está com o valor promocional de apenas R$ 30,00, sem mensalidades. Aproveite e Matricule-se agora!
Todos os nossos Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00. Veja a lista de cursos >>



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. xuxua
    adoro seu blog e te dediquei um selinho...
    passa no meu blog pra ver?
    http://inove-arte.blogspot.com/2010/05/blog-post.html

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou nova por aqui e estou a procura de novas amigas!!!
    Estou seguindo você!
    Até mais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]