COLEÇÃO "DOTE POR SIMONE NUNES"


A Dote entra no mundo fashion patrocinando a badalada Simone Nunes. A estilista assina a coleção de esmaltes “Dote por Simone Nunes”, que será apresentada na São Paulo Fashion Week,  de  08 a 14 de junho, no pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera.

“Resolvemos fazer essa parceria, pois achamos que a Dote é uma linha de esmaltes que está sempre com novidades para o público, com uma grande variedade de cores e nada melhor do que mostrar isso no mundo da moda”, garante Juliana Furtado, Gerente de Marketing da Dote.

Estilista e marca escolheram para a coleção “Dote por Simone Nunes”, 06 tonalidades que seguem a tendência do que estará em alta no verão 2011: cores claras apostando no nude. Os esmaltes receberam os seguintes nomes:  Bala de Leite, Frapê de Uva, Creme Holandês, Frozen Papaia, Sorbet Goiaba e Frapê de Amêndoas .

SIMONE NUNES:

A trajetória da estilista Simone Nunes reflete a sua paixão pelas passarelas e o desejo constante de renovação a cada temporada. Seu conceito preza pela arquitetura das roupas e pelo trabalho handmade, representado pelos bordados, que em conjunto com a cartela de cores exclusiva propõe combinações sofisticadas e atemporais.

No mercado desde 2001, a marca homônima já participou de diversas semanas de desfiles, passando pela Semana de Moda Casa de Criadores e pelo extinto Amni Hot Spot. Desde 2007 faz parte do line-up do São Paulo Fashion Week, onde já realizou sete desfiles.

Durante todo o processo de criação de sua marca, Simone Nunes colocou em prática técnicas alcançadas por meio do curso de desenho industrial. Sua formação também inclui a especialização em moda pelo Instituto Europeu de Design de Milão e a colaboração para grifes como André Lima, Animale, A Mulher do Padre, Element e New Balance. A estilista também foi assistente de pesquisa e criação da tecelagem SantaConstancia, onde trabalhou diretamente com a jornalista e consultora de moda Costanza Pascolato.

Suas criações com perfume romântico afloram de um universo repleto de mulheres maduras que acreditam que a moda não está diretamente ligada a tendências, mas sim ao estilo de vida de cada pessoa. Este por sua vez herdado de geração para geração.



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Nunca usei essa marca, nao se encontra fácil por aqui... Mas, amei essa coleção, belas cores... e vou procurar!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Realmente as cores são muito bonitas. A variedade é grande msm. Apesar de nunca ter usado já vi em alguns lugares mas nunca me arrisquei. Já tá na hora né.

    Bjs
    =D

    ResponderExcluir
  3. Estou usando agora a cor sobert goiaba!!! Eh lindo e chique!! recomendo essa e outras cores!!

    Além de ser um esmalte super barato, tem bastante qualidade.

    =D

    ResponderExcluir
  4. São lindos! Eu usei o Creme Holandês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]