KERASILK PLÁSTICA CAPILAR - RESENHA


Recebii a Márcia Cosméticos esses produtinhos aí em cima para testar! Eu sempre via aqui e ali sobre plástica capilar, mas não sabia exatamente o que era.

Bem, os produtos que recebi foram: Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Defrizante e Spray de Brilho (precisa mais?)

O Shampoo  é a primeira etapa, previne o envelhecimento dos fios, restaura o brilho, a textura e a flexibilidade natural do cabelo. Posso ser sincera dizendo que você percebe uma hidratação assim que começa a massagerar os cabelos. Parece aqueles Shampoos 2 em 1, que já vem com o condicionador.

O Condicionador auxilia no processo de queratinização dos fios. E é isso mesmo, após lavá-los você sente seus cabelos bem macios. Não deixou meus cabelos oleosos.

A Máscara de Tratamento É utilizado após o shampoo, não sendo necessário usar o condicionador. É recomendado seu uso semanal. Meus cabelos que estavam meio sequinhos nas pontas ralas, deram uma boa melhorada!

O Defrizante deve ser usado com os cabelos ainda úmidos e sem enxaguar secar com secador ou deixar os cabelos secar ao natural. Eu sequei com o secador. Infelizmente esse produtinho não fez muito bem para os meus cabelos. Não acho que seja culpa do produto, e sim do poço de petróleo que é meu cabelo. Ele não chegou a ficar oleoso na hora, mas senti que o processo ficou mais rápido. Quem não tem problema com cabelos oleosos, pode usar!

O Spray de Brilho, pode ser borrifado nos cabelos secos ou úmidos. É um finalizador e não deve enxaguar. Não tenho do que reclamar desse produtinho! Falou em brilho é comigo mesmo! Depois de uma bela secada nos cabelos, borrifei o spray dei uma ajeitada e além do brilho muito bom, uma boa parte do frizz sumiu!

Sobre o aroma, é quase imperceptível, o que pra quem não gosta de cheiros em cosméticos é muito bom!

Utilizei a linha por um pouco mais de 1 semana para ver direitinho como funciona!

Enfim, recomendo essa linha. É aquilo que digo, meu cabelo é assim, e o seu é assado, o que é bom pro meu, pode não ser pro seu, mas se você tem cabelos com as características dos meus...!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]