LINHA AGE SYSTEM ANEETHUN - RESENHA


A Cláudia da Aneethun me enviou alguns produtos da linha Age System para eu experimentar. Antes vou falar um pouco da linha para vocês.

A Age System é uma linha profissional que trata cabelos envelhecidos. Contém ômega 3 e 6 e argila branca, que combatem radicais livres. Nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo. Repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar e defende os fios de futuros processos oxidativos.

A linha é composta por Cream Shampoo, Elixir Remineralizante, Máscara Regeneradora e Fluid Defense.

O que usei e o que eu achei:

Cream Shampoo - Achei interessante esse nome "Cream Shampoo", ele é chamado assim porque é cremoso e deixa o cabelo mais macio. E realmente, você sente na espuma esse toque macio, e também, após o enxague os cabelos continuam hidratado como se você já tivesse passado o condicionador.

Máscara Regeneradora - Logo após o shampoo utilizei a máscara e deixava agir por 2 a 3 minutos nos cabelos. Agora imagine, se o shampoo já deixava o cabelo hidratado, com essa máscara ficou perfeito. Usei todos os dias após o shampoo. Os cabelos, mesmo seco naturalmente você vê brilho nos cabelos.

Fluid Defense - Esse produtinho eu simplesmente amei!! Ele deixa os cabelos super sedosos depois do secador. E é o mínimo que você precisa usar! Ele vem em spray, você coloca um pouco na mão e passa nas pontas do cabelo.

No geral: Gostei demais da linha, o aroma dos produtos é bem suave e muito muito gostoso, principalmente do Fluid Defense. Recomendo sim essa linha! Usei o shampoo e a máscara por 10 dias e o Fluid 2 vezes.

Se você se interessou por essa linha entre AQUI e veja onde encontrar em sua cidade!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Olhaaa parece uma marca phyna!
    É cara?

    :]

    ResponderExcluir
  2. oi
    tudo bem?
    vim aqui te convidar para participar da primeira promoção do meu blog e perguntar se você não me ajudaria a divulgar esta promoção. Sou seguidora do seu blog e to sempre aqui de olha nas novidades.
    o que você acha?
    Obrigada pela atenção dispensada a mim.
    Beijo
    http://leituraspontocom.blogspot.com/2010/06/ebaa-promocao-participe.html

    ResponderExcluir
  3. Aninhaaa
    tem uma TAG pra vc no blog
    olha lá

    beijos

    ResponderExcluir
  4. E Cláudia..manda aqui pra mim tbm
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ana, babado essa linha viu? Quanto mais produtinhos deixarem meu cabelo como era e tratados, mais eu me interesso, meus olhos brilham!
    Eu vou mandar um email para a distribuidora de Recife, para saber onde vende os produtos!
    Obrigado viu?

    :***

    ResponderExcluir
  6. Sempre vejo suas resenhas.
    A linha é linda e se vc diz que é ótima então acredito.
    Achei linda as embalagens.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de dodói, sua carinha tá boa!!!

    bjs e melhoras!

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!
    Eu já usei um creme dessa marca!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa pela resenha que vc fez dos produtos fiquei super curiosa de experimentar. Será que eles não mandariam alguns produtos para sorteio no seu Blog. Fala com eles por favor. Seria maravilhoso ter a chance de usar também. Um abraço. Carine

    ResponderExcluir
  10. Ola meu nome e Tatiana e gostaria de saber qual o efeito da plastica capilar da marca aneethum pois estou fazendo um tratamento no salâo e a cabeleireira quer fazer esta plastica para retirar o volume do meu cabelo fiz uma maçaroca no cabelo e graças a Deus achei ela que conseguiu consertar o estrago sera que vale a pena investir nesta plastica ? por favor responder no email tatylolla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu fiz essa plastica capilar , meu cabelo tem luzes, está ressecado e fica armado..não constatei nenhuma melhorará na hora até parece que ficou bacana, pois fazem escova e tal , mas é só lavar que continuou armado, áspero e ressecado. Não vale o investimento.

    ResponderExcluir
  12. eu fiz essa plastica capilar , meu cabelo tem luzes, está ressecado e fica armado..não constatei nenhuma melhorará na hora até parece que ficou bacana, pois fazem escova e tal , mas é só lavar que continuou armado, áspero e ressecado. Não vale o investimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]