LOOK EM UM DIA DE TRABALHO - LILÁS E ROXO

Lembro que quando eu era adolescente fiz uma viagem com meu irmão mais novo (sozinhos!) para a Serra Gaúcha... lugar lindo de morrer... e vi ao longe uma casa de madeira lilás e fiquei encantada, disse que um dia moraria lá... em Gramado, na casa de madeira lilás... 

E sabe que depois disso, comecei a gostar muito de lilás, roxo... e seus derivados... esse cachecol aí fui eu quem fiz, adoro... e a blusinha também é roxa, apesar de na foto parecer azul!



Usei esse lilás da paleta de 40 cores, ele tem um pouco de brilho, mas nada exagerado... adoro aquele ali do lado, mas pra trabalho não rola, né?


Desta vez usei o Spectra Lash no número 1, Lápis para os Olhos da Avon Roxo (ele é péssimo, mas deu pro gasto na pálpebra inferior), Sombra Color Splash da Avon Lilás (usei como base para a outra sombra), o Lápis para a Sobrancelha Stýli Style e Batom Color Trend Avon na cor Romance.



Tá aí o resultado, em cima com flasj, embaixo sem flash. Gostei bastante!



E aí o look geral! Essa noite também passei o cão com dor no corpo, me rendi à Dipirona (que não posso) e era a única coisa que tinha em casa, a dor melhorou muito pouco, em compensação, o que suei, vocês não tem noção. Hoje estou um pouco melhor, com dor nas costas ainda, mas a cabeça está conseguindo raciocinar um pouco mais.

Um bom dia pra todas!



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]