SECRETS PROFESSIONAL - CABELOS CACHEADOS


Agora a Secrets Professional vai falar com as moças que tem  Cabelos Cacheados! É o seu caso? Então se ligue!

A presença dos cachos impede que a oleosidade natural dos fios percorra sua extenção e chegue até as pontas, deixando os cabelos desprotegidos contra as agressões do dia-a-dia.

A linha Secrets Cabelos Cacheados foi desenvolvida para impedir que os cabelos se tornem secos, frágeis e quebradiços através de um complexo emoliente e hidratante que trabalha exatamente na causa desses efeitos.

Seus polímeros umectantes trabalham na lubrificação dos fios, deixando os cabelos muito mais fáceis de pentear ou amassar.

Os liponutrientes ricos em vitaminas F e a manteiga de Karité agem no fornecimento de emoliência, repondo nutrientes e formando um filme protetor contra o ressecamento dos fios. Tudo isso, aliado a silicones que definem os cachos, reduzem o volume e deixam os cabelos com brilho.

A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Leave in e Máscara

Veja resenha deste produto no blog By Jeu Dantas, confira!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. como receber amostra grátis dessa linha? Tenho cabelo cacheado e quero experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você teria que entrar no site da marca http://www.secretsprofessional.com.br/ e entrar em contato diretamente com eles!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]