NÃO ESQUEÇA: SÁBADO É DIA DE ZÉ GOTINHA!




Ele já é conhecido das crianças e vem acompanhando várias gerações de brasileiros durante as campanhas anuais de vacinação contra a paralisia infantil. Desta vez, porém, o Zé Gotinha entra na moda das transmissões em 3D e aparece utilizando a nova tecnologia na campanha pela segunda dose da vacina, que acontecerá no dia 14 de agosto.

Desenvolvida pela Agnelo Pacheco, a campanha compreende um filme televisivo de animação produzido em 3D, inspirado no filme Toy Store. Na sequência, um garoto dorme tranquilamente enquanto os seus brinquedos, comandados por Zé Gotinha, ganham vida e vão até o quarto de seus pais para deixar uma mensagem sobre a data de vacinação. A animação foi feita pelo Studio Nitro e tem o slogan “Não vai esquecer a segunda dose, hein!”.

Além do comercial de TV, a Agnelo Pacheco também criou spots de rádio, jingles, folders, cartazes e ações na internet. A campanha de vacinação acontecerá nos postos de todo o Brasil e devem comparecer para tomar a vacina todas as crianças com menos de 5 anos de idade.


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Comentários

  1. Boa Lembrança!

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu por ter lembrado.
    Eu não tinha visto o anúncio ainda =s
    Sábado é dia de levar minha pequena.

    Beijos e foi muito importante para mim esse post ^^

    ResponderExcluir
  3. É isso ai!! Não podemos deixar de vacinar os nossos pequenos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]