VERÃO 2011 - CABELO JOÃOZINHO!

Eu adoro cabelos curtos, já os tive de várias formas! Mas hoje estou deixando as madeixas crescer a pedido do maridão... aliás, tá demorando até!

Mas dizem por aí que o próximo verão vai dar curto, à la Joãozinho mesmo! 




E aí? Você vai aderir a essa moda??





Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Comentários

  1. Olá querida!!
    Eu já cortei o meu cabelo assim e gostei muito!!
    Mas agora eu não cortaria meu cabelo tah muito grande... dá um medinho!!! rsrs

    beijinhos querida!!

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, Ana!Nossa, ficou lindo nessas fotos mas acho que em mim nao cairia bem nao!Fora que el maridon me mata!rsrsrs Tinha o cabelo enorme e cortei na altura do queixo...ai, que desespero!Agora,to deixando ele crescer!Aguardo sua visitinha no meu blog:Postei hj sobre uma nova forma de alcançar os resultados na dieta.Sei que vc não precisa, mas vai que vc conhece alguem que queira emagrecer? Te espero lá!
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu cortei o meu!!! E era bem comprido lembra?!! haehahe... Estou adorando, principalmente os elogios hahehae... bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ja tive channel, mas curto assim, eu n acho legal!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Tem uns seis meses que cortei o meu bem curto, espetadinho, no estilo Alice Cullen, mas um pouco mais curto. Agora ele tá um chanel meio desfiado e acho que não vou cortar mais curto não, tô com dó!
    E o maridão me põe na rua, rsrs.
    B-jussssss!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb acho lindo cabelo curtinho, mas acho que não vai rolar aderir a essa moda... meu namorado me mata! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ih nem me mostra, eu adoro o corte joãzinho, mas por causa de mamis que sempre cortou nosso cabelo (meu e da minha irmã) nossa infância toda assim, ficamos meio lé lé da cuca e nunca mais cortamos joãzinho, apesar de adorar. Acho que vou aderir.

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho coragem não.
    AdoooRo meus cabelos compridos.
    Acho que deixa mais feminino mesmo por causa daquela questão de jogar prum lado e pro outro.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  9. Não curto pq meu cabelo é muito volume aninha!!

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo e prático esse cabelinho, mas não fica bem em mim :////////

    ResponderExcluir
  11. O pessoal está bem dividido... eu gosto, porém não posso mais... por enquanto... mas que dá uma vontade de tacar a tesoura nele, isso dá!

    ResponderExcluir
  12. O marido casou com vc ou com seu cabelo? Pq se for com o cabelo, pega oq cortar e faz uma peruca e entrega pra ele junto do pedido de divórcio!
    Aff, cada uma, viu! Cúmulo da falta de personalidade gostar do cabelo dum jeito e manter de outro por causa de homem! E também usar marido/namorado como desculpa pra não cortar.
    Qto a achar q não fica bem é bobagem pq tem pelo menos um corte curto q fica bom pra cada tipo de rosto. Basta querer e encontrar um bom profissional q goste de cortar cabelo curto! O profissional é a peça chave. Se não conhece um, faça contato cmg q eu te levo em um em Sampa, Curitiba ou Porto Alegre.
    Passar vontade faz mal à saúde, gente..... cortem esses cabelos! Cabelo cresce! (Depois q a gente corta, dá vontade de continuar cortando mais e mais.... rs.... mas eles crescem! E muito! Cabelón não parece q cresce pq vcs ficam 6 meses sem cortar, 1 ano sem cortar... daí vira pura ponta dupla mal remendada e não cresce mesmo! Cabelo saudável e bem cuidado cresce.)

    http://fashionconsultantvv.wordpress.com/indice (dê um Ctrl F e digite "cabelos curtos" para textos com dicas)

    ResponderExcluir
  13. oi sou a aninha cortei meu cabelo tipo chanel em 2004 ficou horrivel pois meu rosto e radondo em mim nao combinou pois quando eu via um cabelo longo encaracolado morria de inveja hoje ele esta quase na cintura ele e cacheado pois em mim cabelos longos combina mais . sem falar que nao pressisa viver na chapinha hoje ele livre lindo e solto todo mundo me elogia os homens amam ele e bem trado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]