PARQUINHO (OU PLAYGROUND)

Sabe aqueles parquinhos que tem balanço, gira-gira, trepa-trepa, escorregador, balanço duplo (foto), muita areia e algumas pedras?

É legal, mas é esquisito, ou melhor, é um perigo!

Esses dias, tinha duas crianças já grandinhas nessas balanças duplas, e eles balançavam tão forte (e cantando Aleluia, não podia deixar de comentar) que por um momento me desliguei e imaginei eles voando direto para o lado (que hj tá seco), o pensamento foi cortado quando vi um bebê que mal sabia andar passando atrás do balanço, ía gritar, mas o anjo do bebê foi mais rápido e ele passou sem nem perber o que podia acontecer.

Por outro lado as crianças se divertem pra caramba, e alguns pais não. Como por exemplo uma mãe que pediu pro filho mais velho colocar a mais nova no brinquedo e a menina fala: "Mamãe, eu quero que você me coloque" e a mãe em um suspiro: " Hmmm eu.".

Mas parque é legl, crianças correndo, jogando areia pra todo lado. Aliás, não existe sapato ideal para andar na areia. No tênis entra. No chinelo entra. O salto afunda. O negócio é ficar descalço e torcer para não pisar em uma pedra... ou algo pior.

Mas parque é legal.

Eu acho.

PS: Juro que eu não era a mãe injuriada, hein?


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Comentários

  1. Verdade... O que é inocente, pode ser um perigo mesmo, sem falar nos pedófilos, que adoooram esses recantos!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oii também acho parque diretido e perigoso.. é sempre bom ter um adulto acompanhando apra ficar olhos na criançada!!1
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pavor de parquinho com a Gi me pede, eu vou com todo cuidado do mundo, ela corre, ela cai, ela quer ir no balanço e lá vou eu empurrar é uma loucura. Mas fazer o que, eles gostam né?
    P.S; EU sou uma mãe injuriada

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem fala! é um perigo mesmo e tem mães que não ficam de olho na criança ao já viu! É desastre na certa! Adorei o PS
    hehhe

    ResponderExcluir
  5. DIFÍCIL NÉ, PQ AS CRIANÇAS AMAM O PARQUINHO, CABE A NÓS PAIS OU ACOMPANHANTES ESTAR SEMPRE VIGILANTES E ATENTOS PORQUE O PERIGO ESTÁ EM TODOS OS LUGARES, E PRIVAR AS CRIANÇAS DE UMA INFÃNCIA SAUDÁVEL COM BRINCADEIRAS E PARQUINHO NÃO É LEGAL.aDOREI O POST...

    ResponderExcluir
  6. Também acho esses parquinhos um perigo...

    Participa da minha festa, estou te esperando!!

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. hahaha!
    Parque é legal sim!!! Principalmente quando a gnt é criança!!! Eu adoro brincar lá!!!!
    Mas acho que vou ficar tão preocupada quando eu estiver no papel de mãe! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. É... acho que a opinião é geral!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

[Beleza] Shampoo e Condicionador Just For You